Pular para o conteúdo principal

Matriculado na Escolinha!


É chegou a hora. Por um lado estou tranquila e feliz por ele estar dando este primeiro passinho tão importante em sua vida. Vai ser uma delicia, chegar fazer as lições de casa com ele, ver ele contando dos amigos e também fazer as festas de aniversário e convidar os amigos.
A escola é muito linda, estudei lá minha vida inteira, conheço todos desde a primeira professora, até a diretora e dona da escola, e o que mais me agrada desde quando estudo, e que tanto na entrada ou na saída a dona e diretora, ta lá na porta dando tchau para cada criança, entregando a criança para o seu pai, ou colocando na van.
Lembra que tinha de falado de período integral por causa do meu trabalho? Meu coração estava partido confesso,  com certeza por um lado ele iria se sentir meio abandonado por nós. E como nós somos donos na empresa, sempre se dá um jeito né? E parece que foi um anjo que iluminou minha mamãe e agora a empresa tem um sistema WEB, ou seja, trabalho de qualquer lugar. PERFEITO! Não pensei duas vezes e desisti do período integral né?
Por 02 grandes motivos:
1) Murillo ele ter um choque e tanto de passar o dia todo na escolinha, vamos aos poucos.
2) Preço muito alto, um pouco fora do nosso orçamento e para pagar teriamos que abrir mão de muita coisa.
Não preciso dizer mais nada né? Estou radiante! Ansiosa, quero que chegue logo, Fevereiro!!!
E sabe o que é o melhor de tudo!!! Vamos passar a manhã inteira juntinhos, no tempinho que a mamãe tiver né? Porque vou ter que fazer algumas coisas do trabalho, para adiantar antes de chegar na empresa. Vou trabalhar da 13h as 17h30, fora a parte da manhã, que vou estar conectada a manhã inteira, desde as 7h da manhã, quando o marido vai sair para trabalha.
Acho que não existe pessoa mais feliz no mundo!!! Tudo se ajeitando, tudo no seu lugar, falta pouquinho!

Comentários

  1. Ai Camila! Que bom! Como emociona essas fases né! Nós ficamos mais ansiosas do que eles que nen entendem direito. Nossa, já na escola! A primeira escola! Alice já está no berçário. Agora que fez 1 ano e 3 meses mas eu já ando procurando a escola pra quando ela completar os 2 anos e meio. Passo pelas livrarias e já penso no caderninho, nos lápis... ai que coisa boa! kkkkkk Que fevereiro chegue logo! Beijos e boa sorte na nova fase!

    ResponderExcluir
  2. Camila, que boooooooooom que tudo se ajeitou! Amei que a escolinha é a mesma em que você estudou. Que bênção! Eu moro em outra cidade agora e vou começar a procurar escolinha pro meu pequeno. Pense que ele só tem seis meses e em novembro ele vai meio período pra escolinha pra eu voltar a trabalhar. Mas não adianta ranger os dentes, tem que enfrentar né? A gente vence no final. Um beijão!!!

    Manu
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Ele é um fofo!

    ResponderExcluir
  4. Eita delícia. A adaptação da Manu foi mais tranquila do que eu imaginei (mas ela tá no mini ainda,rs). Os pequenos nos surpreendem.

    bjs,
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Camila, que bb mais lindo! Que legal que tudo está correndo como vc queria. Se eu tivesse a oportunidade de colocar meu filho na mesma escola que eu estudei toda minha vida, tbem não pensaria duas vezes.
    Ps. adorei seu blog tbem, um charme!
    Bjsss
    Tamy #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Eh tão bom quando nossos planos vão dando certo, né .... ter oportunidade de ficar com o filhote meio período eh o meu sonho de consumo, por isso aproveita! Bj Flávia. #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Ai que gostoso. Ele vai adorar a escola. Tem outras crianças, muitas brincadeiras. Um pouquinho de tudo e que bom que conseguiu ajeitar as coisas. Nada é melhor que um coração de mãe tranquilo :)
    Bjs
    Fabi
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Aí, semana que vem sou eu quem vai conhecer escolinhas .... Clara irá em tempo integral pro berçário em janeiro, já estou com o coração partido aqui!
    Fico feliz que tenha dado tudo certo por aí!!!

    beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. É tão bom quando as coisa acontecem do jeitinho que desejamos,minha filha vai só duas tardes por semana,mas ela adora,se deixasse ela iria todos os dias,isso é ótimo,sinal que ela gosta da escolinha.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  10. Ahh que bom que está tudo indo bem!!
    Que continue assim!!

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  11. Que bom que está dando tudo certo!!! Integral é caro mesmo, aqui então que são três... Quando tinha somente os dois mais velhos eles sempre foram do integral, depois dei um tempo por causa dos custos e agora com o pequeno também voltaram, mas em escolas públicas, felizmente de qualidade.
    Beijos, tudo de bom!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim: 
- Agora eu sou um super-herói! 
E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!"


Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso. 
Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade.
Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser.
Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser.
Ele tem o poder do amor incondicional.
Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo!
Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas.

Esses são os super poderes do filho super-herói.♥


Quem também tem um super-herói por ai?  É tudo iss…

Começando com as Vitaminas!

E mais uma da Consulta com o Pediatra no dia 08/01. Murillo está abaixou do peso e do tamanho para sua idade, bem assim na lata, ele não está MUITO abaixo do peso, mas já é uma margem a se considerar e não é porque ele não come, é porque ele não para o moleque é ligado no 220w, vocês não tem noção.  (Bem lembrado, esqueci de falar isso para o pediatra!)

Ele não para 1 minuto, nem para comer, eu tento, mas sempre sou eu que to correndo atrás para comer, pedi tudo o dia todo, fruta, leite, bolacha TUDO, adora legumes e verduras, ama comer seu alface só com um salzinho e adoro ficar beliscando uma maçã, um morango, ele é louco por BANANA, adora vitamina e tudo o que for comida. Nunca rejeitou nada, como super bem, acorda toma mamadeira, e depois de 1 hora come umas frutinhas, almoça, dorme, toma uma lanchinho a tarde, e mais fruta, mais bolacha, janta, mamadeira e dorme. Não vejo porque ele não engorda, deve ser pelo o que eu comentei, que ele não para 1 minuto se quer.  

E então já que el…

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema.
Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias!
Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve. 

 Convites♥




 mesa do bolo♥



docinhos♥







detalhes♥  
 chapéu personalizado.
detalhe no guardanapo e suco personalizado

centro de mesa♥