2012

Cochilinho de manhã, na cama do papai e da mamãe! Não é pecado.

17:09

Que saudade de você todas leitoras, minhas amigas, que comentam, que eu acompanho o blog. Ficar sem internet em casa é "UÓÓÓ!"  rs.
E acreditem se quiser, não sei por quanto tempo, porque estamos querendo colocar a NET que é a mais barata, porém o ex-morador do nosso apartamento, está com uma divida e não vão poder colocar uma novo ponto, se ele não conseguirem falar com ele. Aff!!
Vamos dando um jeitinho, quando tenho tempo aqui no trabalho eu vou atualizando vocês.

Murillo dorme sozinho desde o primeiro dia que mudamos, já contei isso aqui né?  Mas não sei porque, nem imagino aonde ele aprendeu isso. Mas todos os dias, entre 06:30 ou 07:00 da manhã, ele me chama, grita, para ir buscá-lo na sua cama e quando coloco ele na cama, ele encosta no pai e dorme de novo. A primeira vez confesso que me assustei, porque só deixo ele na casa da minha sogra depois das 08:30, mas morri de dá risada depois que ele dormiu e nem consegui dormir de tão besta que fiquei.
E agora é assim todos os dias, quando ele não me chama, ele sobe sozinho, dele no meio de nós dois e vem dormir. E confesso, é melhor cochilo de todos, to adorando esse "carinho" de todos os dias.
E como sempre é pai dele que levanta, porque ele toma banho primeiro de manhã, ele acorda junto com o pai muitas vezes, fica lá no banheiro, ou toma banho junto e depois vem me acordar. rs

E por ai meninas, cochilo na cama de manhã rola por ai??
Tenho tantas novidades do aniversário do Muri, próximo post viu??
Beijos com saudade Cá


You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pela visita!