Pular para o conteúdo principal

Praia com o Bebê #2

(Trânsitoooo!)

Tudo começa com um trânsito infernal desta vez, feriado para sair de São Paulo é mais do que um caos. Murillo estava a mil por hora, não parava um minuto em casa (eu já pensei, que ele iria dar um trabalho tremendo no carro),  chutei baixo por umas 4 horas dentro do carro.  Por uma sorte tremenda, demoramos só 3 horas, rs.
E  ele não deu tanto trabalho assim, fomos brincando, uma pouquinho de Patati e Patata e depois um conchilinho e chegamos, super tranquilo!
(Batatinha e tomar um solzinho)
Ele curtiu muito mais a praia do que da primeira vez, brincou muito na areia. Tomou banho na sua banheirinha e não queria parar de jogar bola. Protetor 50 de 3 em 3 horas e ele voltou ainda branquinho, não reclamou nem um pouquinho do sol. O Murillo é louco por água, imagina na praia, foram quase 2 litros e haja fralda viu? rs
(Tentando tirar um cochilo!)
Tentei fazer ele dormir na praia, porque ele só queria brincar, mas sem chance, passou o dia todo brincando e muito!! E só ia dormir as 2 da manhã todos os dias, mas também dormia até as 10 ou 10:30.
(Te amo muito lindo!)
E nós também aproveitamos muito a praia!!! Papai cuidou do Murillo enquanto estávamos na praia, porque eu também sou filha de Deus e mereço uma marquinha de biquini né? rs. Delicia de sol, praia, amiga e uma cervejinha para o papai.
Domingo dia de arrumar as malas e voltar para Sampa!
Cara de bravo, queria ficar na praia!

Murillo não queria vim embora não, eu perguntava se ele queria vim embora, ele respondia que não e corria para pegar sua piscina e os brinquedos para ir a praia. rsrsrs.. 
Na volta fiz o mesmo, ficamos tirando algumas fotos, porque o trânsito estava um caos também, saímos as 11horas chegamos em casa as15:30h. E ele ficou super quietinho na cadeirinha, só foi dormir um pouquinho quando estávamos quase chegando. 

E ele dormiu as 21horas, sem chorar nem um pouquinho! 

E o feriado de vocês como foi meninas??? 
Hoje tem sorteio do BOOK!!!

Comentários

  1. Ah meu feriado foi em casa, marido trabalhando, nada demais, rsrss... mas foi bom pra eu poder arrumar as coisas em casa q tava uma bagunça, todo mundo viajou então não tinha ninguém pra me visitar e atrapalhar minha arrumação, rsrsrs.
    Mas que delicia, mal vejo a hora de voltar a praia com minhas pequenas, dessa vez andando! =D
    hehehehe
    Bjooooo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Nosso feriado foi ótimo! A equipe toda Babycub foi para Angra dos Reis, nos divertimos muito! Não tinha baby mas acho q todo mundo acaba virando um quando o assunto é viagem rs!

    Aline da Babycub

    ResponderExcluir
  3. Camila, muito bom ir à praia com os pequenos, né? Lucas também foi, no dia do feriado mesmo, dia 7! Foi sua terceira ida à praia, quase que em finais de semana consecutivos. Meu marido não gosta muito, então pode ver como estou conseguindo milagres. rsrs Lucas adora, brinca na piscininha que nem sente a água gelada! rs Coloca os brinquedos cheios de areia na boca - ele ainda tem 8 meses - e o pai fica louco... eu tenho que ficar calma: "calma, marido, são só alguns graozinhos, nao vai fazer mal" hahahaha Beijosss

    http://www.lulueeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Camila, paraia é uma delícia. A criança adora e fica cansadinha. Sempre apafga depois de uma boa praa. Nossa, feriado aqui no Rio também é uma loucura para ir para as praias. Eu já desisti.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen