cartas

Cartas para o Murillo - Nós.

00:00

Filho, você já está com 1 ano e 7 meses e a mamãe nunca publicou nenhuma carta que escreveu aqui para você. Pode ser que um dia você nem chegue a ler ou que leia e se emocione.




O dia do seu nascimento (1ª Carta) 


             A ansiedade acabou, você realmente é cara do papai como mostrava em todos exames. Você é a pessoa mais linda que eu já vi. 
É indescritível o que sentimos na hora em que ouvimos você chorar pela primeira vez, acredito, que ali a gente entendeu o que realmente é você em nossas vidas. Na hora até fiquei com raiva do seu pai, sabia Filho? Ele não esboçava nenhuma reação, as vezes, até parecia mais assustado que eu. 
Assim que cheguei no quarto todos foram me contando, que ao abrir a porta e encontrar seu padrinho, seu tio e o Tio Lucas, ele chorou muito, acho que nesse tempo que estou com seu pai, não lembro dele tão babam por alguém. 
Você realmente mudou tudo em nossas vidas, desde já. 
Como um trovão, um furacão, maravilhoso, que veio para ficar. 
Agora, depois de tantas visitas o dia todo, conseguimos ficar a sós um pouquinho. Eu estou aqui escrevendo essa cartinha para você, seu pai está aqui do lado, sentando na poltrona, com você no colo (porque ele não te larga nem um minuto filho, só para mamar!), assistindo Os Simpsons. Lembre-se você vai ter que gostar desse desenho, porque olha, seu pai é louco por ele. 
Vamos ver como vai nossa primeira noite. Tenho certeza que eu e papai não vamos dormir, quer apostar? 

Só quero deixar registrado que TE AMAMOS INFINITAMENTE já, e que você com certeza é o fruto de todo esse amor. 
Daqui para frente é TUDO POR VOCÊ!

Muitos beijinhos e carinhos. 
Papai e Mamãe. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, a cara do blog tá linda, maravilhosa mesmo *-* PARABÉNS *-*
    Beijos :D
    Linda cartinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!