Pular para o conteúdo principal

Blogagem Coletiva - O pai que ele é

Ele é o pai que esteve presente desde o positivo, que acompanhou todos os exames, que sofreu todos os dias do final da gravidez, que suou frio no dia do parto, que chorou ao pegar o Murillo em seus braços pela primeira vez. Que mudou seus hábitos e atitudes, após se tornar pai. Ele é o pai que acordava de madrugada, para ajudar a trocar.
Ele é o pai que se desdobra para ser o mais presente possível, para ensinar, brincar e fazer do seu filho a criança mais feliz do mundo. Que se derrete todas as vezes que escuta o Murillo lhe chamando.
Ele é o pai que eu sonhei para os meus filhos, em cada detalhe de qualidade e defeito.
Ele é a base da nossa família, o que me dá segurança para continuar, somos uma soma de amor, carinho e apoio.

Comentários

  1. Aii que lindo amigaaaa *-* Pais jovens mudam muitoo pelos filhos, lindo lindo lindoo *-*
    PARABÉNS \o/
    Beijão,
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É por isso ai,acho muito legal um pai que participa,que é cománheiro,que bom que o Murilo está bem cercado desse amor.
    Um Feliz dia dos Pais.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. menina... poucas pessoas encontram sua cara metade. Você é feliz por isso!!! Que bom que sabe reconhecer. Um beijo e parabéns pela família linda.

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo, acho lindo essa amizade de pai e filho. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Camila, eles são mesmo nossos portos!! Nossa balança, nossa harmonia! Parabéns pela sua família e um parabéns especial para o papai! ;) Beijos, Julia.

    http://www.lulueeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, um pai participativo é muito bom para as crias, e para as mães também!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Quando o pai da nossa cria é assim presente desde o início da gestação é porque ele está fazendo questão de buscar seu espaço!! E isso é bom pra nós mamães e pros nosso filhotes também!!

    Beijão.
    #amigacomenta
    @_maejestade
    http://www.vidademaejestade.com/

    ResponderExcluir
  10. q bonita declaração, Camila! que sua família continue linda assim... e que vcs cresçam juntos!
    um bj
    Carol
    @ninaensina
    www.ninaensina.com.br
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  11. "Somos uma soma de amor, carinho e apoio." Essa é uma conta que só pode dar certo, sempre. Parabéns!
    Beijos,
    Marusia
    http://maeperfeita.wordpress.com
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. OI Camila, lindo o post. Muito bon os nossos filhos terem um pai resente e a gente ter a certeza de que escolheu o melhor pai para eles.
    Amei as fotos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen