2012

Que frio é esse?

23:05

Quarta-feira depois de feriado, com cara de segunda!
No feriado não dava para sair de casa né? Meu Deus, da onde vem tanto frio? Não tenho vontade de fazer nada,a não ser brincar com o baby, comer muita besteirinha, ficar em casa e quando o baby dorme até dá para ficar debaixo do edredom.
Por aqui as coisas não andam muito bem, tentando acertar alguns problemas, coisas que eu não gosto de contar aqui. Mas, como sempre, eu to fazendo de TUDO para que dê certo, quero conquistar mais sonhos, ser MUITO mais feliz e sei que a gente merece. Na verdade, só a gente sabe o quanto a gente fez e mudou para que isso acontecesse e falta tão pouco para mais um sonho se realizar. 1 mês. Pra quem já esperou tanto tempo né?
Contando cada hora, minuto, segundo e milésimo, que corra tudo certinho, como está correndo!
E que esse frio de uma diminuída né? Porque ta difícil. Até o animo para trabalhar, se esconde debaixo do edredom. hahaha.


Amanhã é dia de Ortopedista, tô com um pouquinho de medo, estou vendo que o pézinho do Murillo anda muito torto! Mas seja o que Deus quiser, se tiver que fazer botinha, palmilha vamos fazer e tudo vai melhorar!
Volto para contar da consulta!

Boa noite!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Cá, fazia tempo que eu não passava por aqui! Me identifiquei em VÁRIAS partes como sempre! rs
    primeiro pelo frio, que ferra com a vida das mães que têm filhos pequenos. No verão é bom que mesmo tarde da noite dá pra ir com eles para qualquer lugar, já no frio muitas vezes nem na hora do almoço não tem condições de passar pela porta. E mesmo assim lá vem gripe, tosse, febre, ouvido e tudo que existe de ruím.
    Fora que tem que lotar eles de roupa, e eles ODEIAM. É uma briga! Além do que, eles sujam roupa pra caramba e nesse frio não seca, haja dinheiro para ter roupa sempre no armário.
    Outra coisa que me identifiquei foi essa sua correria para conseguir tempo para tudo e novas oportunidades. Estou nessa também amiga. Trabalhando em uma agencia de publicidade uma parte do meu dia, o resto do tempo correndo atras do projeto do espaçoFoto, ontem pegamos a chave de onde será o estúdio, agora temos que ralar para pagar as contas e ainda reformar e deixar do jeito que deve ser. fotografando nos finais de semana que não estou com o Lucas, cuidando dele, e ainda tentando arrumar tempo para ir a academia, senão vou virar um palito e sumir de tanta coisa pra fazer.
    Como a gente faz hein? tem que virar heroína com super poderes.

    Boa sorte para vocês, tudo vai dar certo! Vamos nos sacrificar agora, perder noites de sono, perder alguns roles de vez enquando, mas mais pra frente vamos estar tranquiloos ;) Vamos agradecer por esses dias ainda!

    ResponderExcluir
  2. OIii... Cah!!!

    Espero que dê tudo certinho no que vc esta esperando, realmente algumas coisas é meio complicado de escrever no blog neh.

    Que lindo seu bebê está, muito fofo.

    Ainda mais com esse friozinho não da vontade de sair de casa mesmo, só ficar debaixo do cobertor mesmo.

    Bjiiinhus

    ResponderExcluir
  3. Tudo vai dar certo, você sabe o quanto torço pela sua felicidade..coisa de irmã!
    Deus está preparando um futuro maravilhoso para você e sua familia, pode ter certeza.
    Vocês sabem que podem contar sempre comigo...para tudo!
    Amo vocês...lindos da minha vida!!

    ResponderExcluir
  4. os babys sofrem demaisss com esse frio
    seicomo é trabalho com criança
    flor q tudo de certo :)
    bjus

    ResponderExcluir
  5. se isso é só uma prévia do inverno que vem vindo, haja edredom, casaco, meias, enfim... nem entro no mérito resfriados e alergias, rs. Bem boa sorte com seus planos. bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!