mamãe

Quando é a hora de novo #2

10:26

E daí, que com todos os comentários, minhas dúvidas se tranquilizaram. Não sei, se tenho vontade de ser mãe, de novo, agora ou mais pra frente, como disse, quando engravidei do Murillo não tinha vontade de ser mãe, pelo contrário, nem me imaginava mãe. Hoje as pessoas ainda olham pra mim e falam "Nossa você nem tem cara de mãe, parece mais irmã!" no começo eu odiava isso, e de verdade eu quero ser para o meu filho, a mãe, irmã, amiga, que ele possa contar a qualquer hora. Vejo que por ser mais nova, tenho mais pirque, corro, brinco e tudo mais. Faço faculdade online, então engravidar de novo não me atrapalharia muito, me atrapalharia mas pelo lado profissional que deveria deixar de trabalhar porque como citei aqui não vou conseguir uma pessoa como a Tia Célia, para ficar com o meu segundo filho.
Concluindo, eu coloquei na minha cabeça o seguinte. Se for para ser, vai acontecer, na hora que for melhor para todos, afinal, Deus sabe melhor do que nós quando é a hora. E que seja na hora dele, vai ser muito bem-vindo.
Mas confesso, um desejo, queria uma menininha agora. rs

Obrigada viu meninas? Amei cada comentário, me acrescentou alguma coisa.

You Might Also Like

9 comentários

  1. OIii.. Cah..

    Eu penso tbm que pra vc esse seria o momento certo para arrumar outro filho, como vc mesma escreveu eles cresceriam juntos e a diferença de ideia nao seria tão grande, eu tbm tenho vontade de ter 2 (minha filha nem nasceu ainda e eu ja estou pensando em outro bebe, rsrs) mais é verdade acho que uma criança não da para viver sozinha, so amigos não são o suficiente para acompanhar o crescimento dele, pensa bem se é isso mesmo que vcs querem e se a decisão for sim deixa acontecer na hora certa Deus vai mandar outro bebezinho pra vocês.

    Se a escolha de vcs for terem outro bebe, entregue nas mão de Deus e deixa acontecer.

    Bjiinhus fica Com Deus..

    ResponderExcluir
  2. Meu marido falou esses dias para mim: 'Estava pensando, quando nós tivermos um filho, não quero ter outro muito tempo depois, porque quero que eles estejam em sintonia', e eu acho também, eu vejo meus primos, um tem 18 anos e o outro 1 ano e pouquinho. Um nem curte o outro.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro filho tive com 15 anos e só depois de 9 anos tive o outro. Não existe idade ideal, até porque criança só se sente sozinha se não tiver primos ou amiguinhos. Minha casa vive cheia! Somos pais sociáveis. Acho que não dá para ficar programando o tempo ideal ou a hora ideal. Deixa a vontade bater e aproveita, porque fazer filho é gostoso também! (rs*) Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Ah, a vantagem de ter filhos espaçados é que eles não brigam, não são enciumados e o mais velho sempre ajuda a cuidar do menor.

    ResponderExcluir
  5. as vezes tbm sinto uma vontade de dar um irmãozinho (a) pra Ryan Caio, pra ele brincar e tals, mas agora pra mim não rola, mas apoio total aí na sua decisão, e que venha uma menininha linda! bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila! Penso que se a vontade for sua e do seu parceiro de ter um filho de novo agora, que seja agora. ;) Trabalho, estudo, tudo isso se acerta quando a gente tem que acertar! A vontade é o suficiente, junto com o amor que vcs terão para dar quando ele - ou ela - nascer! ;) Seja qual for a decisão de vcs, que seja decidida junto e com o coração! :) Um beijo, Julia

    ResponderExcluir
  7. OIii.. Cah.

    Obrigadah!!!

    Minha felicidade aos poucos esta se completando, depois da chegada da minha princesa ela já estara completa.

    Filhos é a maior felicidade que pais e mães podem receber neh.

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu tive várias dúvidas mas amei ser mãe de novo!
    Mas nada melhor do que entregar a Deus esse momento!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!