mamãe

a melhor parte de mim!

12:21

Meu segundo Dia das Mães ao seu lado, não tem como descrever, ano passado você era muito bebê, passei o dia todo te admirando, lágrimas escorreram dos meus olhos pela FELICIDADE de poder ter você em meus braços é como se meu mundo tivesse parado, tava tudo completo não faltava mais nada. E é assim que eu me sinto todos os dias, quando estamos juntos, COMPLETADA. Depois de ter você eu descobri a melhor parte de mim, ser MÃE. Nunca achei que poderia que teria ser mãe, nunca quis também, um pecado gigantesco. Porque eu não sabia o que era esse amor incondicional, não dormir nenhuma noite direito e ser a mulher mais feliz do mundo. Nunca achei que um chorinho fosse me doer tanto, nunca achei que um dia eu não conseguiria ajudar quem eu mais amo na vida, tirar sua dor, tirar tudo o que te machuca e te faz mal. É tão difícil passar o dia todo longe de você, nunca me canso de falar isso, porque só eu sei como dói.
Hoje acordamos as 6 horas da manhã, e eu tava MUITO, muito cansada, mas ai você levou no berço e disse "Maiieeeeeeeeeeeeee" e ai eu sorri, olhei para você e meus olhos enxeram de lágrimas, hoje no nosso segundo Dia das Mães você já me chama, me deu beijo e fez carinho no meu cabelo. E eu fechei meus olhos, imaginei o futuro, você chegando com flores, presentinho da escola, me dando um beijo e falando aquela frase que eu sonhos todos os dias depois de ouvir você me chamar, "Mãe, te amo!". Sou tão louca apaixonada,que penso as vezes, será que você me ama? Será que vai demorar para você falar isso? Ai filho, eu sei que daqui uns anos eu vou estar lendo o que você me escreve, mas quero deixar registrado enquanto isso não acontecer, que eu to aqui, curtindo muito você nessas datas,curtindo muito cada minuto, cada beijinho, cada "Maieeee!".
Eu to te amo amando cada vez mais, se for possível.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns a você, linda mamãe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo dia das mães! Que seja um dia super especial!!!

    Obs: acho que tenho um treco quando a Catarina falar que me ama. Nossa, não vou caber em mim... =]

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, cheguei ao seu blog por acaso e adorei! Realmente ser mãe é um dom divino, é algo maravilhoso, é só que é MÃE entende esse sentimento, é indescritível! Que Deus continue abençoando vcs, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!Esse ano passei o primeiro Dia das Mães e tb fiquei emocionada!Eles são tudo na vida da gente!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!