mamãe

2 anos e 4 meses

22:59

Amor,
São 2 anos que parece uma vida toda, as vezes paro fico te olhando, vidrada, com uma cara de boba apaixonada, o que eu realmente sou por você e parece que nos conhecemos de outra vida. Que vivemos décadas juntos. É incrível como eu conheço cada defeito, cada qualidade, cada sorriso, cada beijo e incrível como a gente se comunica pelo olhar.
Aprendemos tudo juntos né? Aprendemos a amar, a superar todos os problemas e até mesmo dar risada deles, aprendemos a relevar certas coisas, confiar mais, ser mais carinhosos e até mesmo aprendemos a ser pais, pais melhores a cada dia, aprendemos a dividir o tempo entre pais e namorados. Carinho, atenção e desejo. Isso nunca vai faltar entre nós. Sinto que a cada dia, crescem todos esses sentimentos e isso é o melhor que pode acontecer.
Acordo todos os dias e agradeço a Deus por ter vocês dois ao meu lado toda amanhã, peço que isso seja pra sempre, peço que Deus proteja vocês. As vezes até da vontade de não sair do quarto, porque é tão gostoso esse sentimento que temos aqui, AMOR puro amor, mais puro e VERDADEIRO amor.
Desde o primeiro dia, sempre fazemos a mesma coisa um beijo de bom dia e um beijo de boa noite, ainda mandamos mensagens, "ta tudo bem? eu te amo ta?" e isso nunca vai mudar. E lembra quando conversamos sobre isso? Se um dia eu não quiser mais te acompanhar, não me importar, não ser ciumento (o ciúmes que aprendemos a sentir juntos, que no começo nos atrapalhou DEMAIS!), e não me importar com você, pode ter certeza que é o fim. Por isso, a gente tenta surpreender um ao outro todos os dias, tenta dar mais de um beijo, mais mensagens, liga, almoçamos juntos, jantamos dando risada das babaquices um do outro, choramos juntos e até mesmo nos colocamos a prova querendo saber um do passado do outro, rindo do passado, das histórias do outro.
Podemos não ser o casal mais lindo do mundo, mais sei que somos os mais fortes, mais corajosos e mais APAIXONADOS do mundo.
Sou louca por você meu amor, por tudo em você.
Te amo!

"Quando eu vejo você, a minha boca seca, mão congela, sangue ferve, de onde vem tanto poder? E quando você me vê, o teu sorriso brilha, tudo muda, me deseja como eu desejo você. "



You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pela visita!