Pular para o conteúdo principal

Um final de semana longe do filho!

Tava evitando tocar nesse assunto. Mas, meu coração ta tão apertado agora, to com uma vontade imensa de chorar até cansar.
Esse final de semana vou fazer um curso de Liderança e Conhecimento Pessoal, adiei esse curso, por mais de 2 meses, por causa desse medo que estou sentindo agora. Ficar todos esses dias longe dele. Como? Sem poder ligar, sem saber o que ele comeu, o que ele fez, sem ouvir um "mama, mama". Será que volto viva?
Já vou começar a chorar.
Muito difícil deixar ele assim. Confio MUITO na minha mãe, na minha sogra em todos que vão ficar e cuidar dele. Mas sabe aquele aperto no coração de mãe? Em pensar que 2 dias serão uma eternidade?
Hoje tava conversando com o Rapha, amanhã vai ser muito difícil ver ele sair chorando (claro que ele vai chorar!) para nos deixar lá. Queria que ele pudesse ficar comigo.
Mas vamos ver o lado positivo, esse curso vai ser maravilhoso, pra eu poder reorganizar tudo na minha cabeça, relação minha com o Rapha, sobre ser mãe, sobre o quanto eu me cobro, me maltrato. E também para o meu profissional, porque o meu trabalho consiste nisso em Liderar Pessoas.
Todos que fizeram esse curso, me disseram que é maravilhoso que você volta de lá outra pessoa. Domingo venho aqui contar, como foi, e se indico para vocês.

Estou rezando desde já para que seja MARAVILHOSO e para que essas 48 horas longe dele, voem como segundos.

Comentários

  1. Nossa, estou imaginando como vai ser dificil para você, eu esto gravida e antes de nascer já estou pensando sobre essas coisas :s, deve ser muito complicado para nos que somos mae :s

    beijos

    estou te seguindo se puder da uma olhadinha no meu blog e veja se gosta =) Felicidades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen