murillo

Renovando o Guarda-Roupa do Galã!

15:01

Quando eu engravidei do Murillo, eu achei o máximo comprar tudo, mas no fundo eu me sentia um pouco frustada, porque sempre comprava a mesma coisa só que com cores diferentes.
E agora eu não to mais um pouco frustada, eu to REVOLTADA,cansada de ir em loja em loja procurando coisas DIFERENTES para ele vestir, comecei a procurar pela internet. E ai vocês devem estar se questionando "Será que ela achou alguma coisa diferente e legal?" NADA. Nada sempre a mesma coisa, sempre as mesmas cores. Nada que eu possa falar "OLHA, AGORA SIM, ENCONTREI UM LOJA QUE PENSA TAMBÉM PELO LADO MASCULINO." Não, eu cheguei a conclusão que isso não existe, que vou te que me conformar com essas mesmices para o meu bebê.
Ou vou começar a comprar o tecido e pedir para que uma costureira faça uma roupinha diferente para ele, acho que vai ser isso :)

E uma vez li sobre isso no Gente Míuda sobre isso, é a mais pura verdade, mãe de menino SOFRE, sofre muito!
Estou louca atrás de roupas de frio para o baby, e tá dificil viu? Eu sempre acho tudo a mesma coisa. Queria umas coisinhas mais diferentes, mais legais, estilosas, para menina tem TUDO, para menino não tem nada!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Obrigada pela visita no meu blog Camila! Também estou te seguindo!!!
    Aliás, super lindo o seu cantinho. Parabéns pelo capricho!
    Queria dividir um drama com você... eu tenho uma menina e não suporto roupa na cor Pink! Você faz ideia de como é difícil comprar uma roupa para menina que não seja pink? Dividimos problemas semelhantes! As lojas são um mar de roupas pinks! Argh... já até me rendi algumas vezes, mas não gosto.
    Bjos e boa sorte com as comprinhas!

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe de menino é dificil...
    Aqui onde moro quando chega alguma coisa bonitinha de menino acaba rapido...
    Falei que ia abrir uma loja so para roupas de meninos hahahha...
    Sofremos muito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    De facto para menino existe menos coisinhas nao e' verdade rs
    mas tb existe coisinhas lindas :D
    bj

    ResponderExcluir
  4. Camila, eu dei uma renovada no guarda roupa da pequena aqui também, acabei indo viajar e como em SP as coisas é MUITO baratas, comprei vários conjuntinhos de frio, melissa, até roupinha pro baby também ! rs
    Aqui como é interior, as coisas são um absurdo de caras !

    ResponderExcluir
  5. Oiiii... Cah

    É mesmo faz tão bem tanto pra gente quanto para nosso bebe, isso é uma coisa que andei pesquisando e vendo é vdd, aconteceu a mesma coisa com minha tia quando ela tava gravida direto ouvia musicas altas e agora a filha dela esta com 8 meses e adora musica ela chega ate a dormir tranquilinha nada atrapalha acostumou neh. rsrs

    E isso é tão bom neh, depois que o bebê nasce vc pode ficar tranquila, não precisa se preocupar com os barulhos ou ate mesmo musicas altas.


    Bjinhuuus ate mais...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!