2012

Final de semana.

14:04

Caramba por onde começar falar deste curso. É tão difícil. A primeira a fazer foi a minha irmã,ela voltou de lá toda feliz, falando que era MARAVILHOSO e que ia marcar pra mim e para o Rapha ir. Juro adiamos esse curso o quanto a gente pode sabe? Sem a minima vontade de ir, mas e a minima coragem de falar sabe?
E enfim chegou, sexta-feira 13 de Abril, parece que o dia voou. Fui para casa mais cedo para ficar a tarde com o baby para não morrer de saudade. Saímos de casa as 17 horas e pegamos quase 4 horas de trânsito para chegar lá. Chegamos lá um Hotel legal, tudo lindo, parecia que estávamos indo passar um final de semana maravilhoso em família, quando entramos para começar o "curso" e vi eles saindo da sala, veio uma vontade chorar sei lá, quero ir junto sabe.
E realmente percebemos o que minha irmã falava, é MARAVILHOSO, não tem como explicar. Você vai do seu maior estágio de RAIVA ao seu melhor de AMOR, CARINHO, ATENÇÃO a conhecer você mesmo. Sendo extremamente FELIZ.

Pela primeira vez em 2 anos dormi longe do Rapha. Foi meio estranho mais foi bom. Aprendemos muitas coisas que não conseguimos ver, nesses dois anos juntos, os motivos para algumas brigas e discussões. Esse final de semana com certeza ficará marcado para sempre em nossas vidas, sinto-me uma pessoa NOVA, mais CORAGEM, mais VONTADE. Determinada a conquistar tudo de melhor na minha vida.

Além disso, conquistamos amigos ...dei muitas risadas, chorei muito e fui muito FELIZ. Obrigada a todos que fizeram parte deste final de semana.

Enquanto isso o Murillo ...

Aproveitava que só, num Hotel bacana do lado da gente.
Mas morria de saudade também, foi lindo, no domingo quando ele nos viu, chorou, chamava MAMA, MAMA, queria ficar com a gente, dava beijo, abraçava! Lindo!

Com certeza um dos melhores finais de semana desse ano.
Agora vamos a luta, que parado ninguém conquista nada né?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!