Desabafos

Desabafando.

14:11

Eu já aprendi muito com a vida, que as vezes por mais que a gente esteja muito incomodada com alguma coisa é melhor fica quieta e guardar essa opnião só para gente. E nos últimos tempos eu descobri o meu maior defeito. Gostar e se preocupar demais com quem não está nem ai pra mim. Isso pra mim também não muda muita coisa, mas o que mais estava me irritando, era saber que todo mundo, não realmente todo mundo, mas a maioria das pessoas não enxergava com os mesmo olhos que eu e então eu estava saindo com uma imagem, que eu jamas iria querer passar. Enfim, vou contar uma historinha bem pro cima porque não quero mais tocar nesse assunto, não sei quem lê ou passa por aqui, e também não me preocupo com isso, não tenho nada para esconder de ninguém. Sou muito feliz, não fico inventando, bolando histórias para colocar aqui. Fiz esse blog, para ser o meu canto de desabafar, de chorar, de falar das alegrias, das dificuldades, das ansiedades..como já fiz muitas vezes por aqui. E não tem porque eu não vir aqui mais uma vez desabafar né?
Vamos lá vou contar para vocês. Eu me preocupo com todo mundo, não é que eu quero agradar a todo mundo, longe disso, goste de mim quem quiser pelo o que eu sou. Mas quando eu me apego a alguém ou as pessoas, eu realmente, quero cuidar, proteger e ajudar, da forma que eu puder, sempre que eu puder.
E foi assim com isso de querer ajudar sempre, foi que eu fui mudando a minha imagem com algumas pessoas, porque essas pessoas ou não queriam enxergar, ou realmente duvidavam do que eu falava. Eu só falo uma coisa ruim ou boa para quem eu gosto MUITO de verdade. Quem não me agradar não faço a minima questão de falar.
Mas nesse final de semana eu aprendi, que nem para quem eu GOSTO MUITO eu devo falar as vezes, porque para algumas pessoas realmente não importa. Então eu aprendi mais uma lição para a minha vida.

Vou cuidar de mim, do meu noivo e do meu filho. Somos muito felizes, OBRIGADA!
Tenho poucas e boas amigas, poucos e bons amigos, tenho uma familia maravilhosa, uma mãe, irmã, irmão, minha sogra (minha segunda mãe!). TENHO TUDO PARA SER FELIZ, e a partir de sempre para SEMPRE é dessas pessoas que eu vou cuidar e me preocupar. De resto.
Sinto muito.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ah amiga fg ao tempo que nao vinha aqui neah...nao receber as suas actualizaçoes e chato demais ! :(
    Ainda bem que teve essa lição na sua vida, a partir de agora vc sabera' como lidar com isso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. éh uma coisa chata isso mesmo, mas como vc disse fica a lição neh...
    bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii... Cah

    é realmente tem coisas que as vezes temos que guardar para gente, mas o lado bom é que acabamos (no geral) levando como lição de vida.
    E vai saber como lidar en determinadas situações.

    Obrigada 6 meses já como passa rapido neh. Mas estou feliz e anciosa para que ela nasce logo. *.*

    Bjiinhus e quando precisar pode contar comigo, tbm para desabafar.

    ResponderExcluir
  4. Pode cuidar de mim tbm amiga! :)
    E relaxa, nem todos merecem a nossa preocupação!
    Beijos, Ana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!