2012

O que importa é a nossa alegria...

22:44

tão natural quanto a luz do dia!

As vezes nos surpreendemos muito na nossa vida. Eu sou a prova viva disso acho, nunca achei que poderia amar tanto, cuidar tanto, desejar tanto estar junto e me perder se tiver que pensar de uma forma diferente!
Completamos 2 anos 2 meses de namoro/noivado/morando juntos. E posso dizer uma coisa para resumir esses dois anos?
AMOR, DESEJO E FELICIDADE!
Sei que muitos dizem que estar junto todos os dias, dormir junto todos os dias, isso uma hora cansa? Mas se você quiser e desejar mudar sua rotina todos os dias. Que seja com uma brincadeira, um beijo inesperado ao acordar ou mesmo antes de dormir, um abraço, um carinho, filmes diferentes e tão fácil quando se ama. Eu penso assim. É dificil, muito dificil aprender isso. Mas quando se quer, deseja, ama, você consegue sem o minimo de esforço.
Sim fazemos faculdades juntos, dormimos todos os dias juntos, só não trabalhamos juntos e confesso MORRO DE SAUDADE, por 5 ou 6 horas.
Ah, e com uma diferença! Penso eu que tudo seja um pouco mais fácil, morar junto quando não se tem um bebê em casa. Você descansa o quanto quiser, saem e voltam a hora que quiser. E a gente ainda tem esse PRESENTE DE DEUS, que nunca sabemos o que esperar, tem noites que é maravilhoso fazer ele dormir, tem noites que ele fica até 2 ou 3 ou até o que ele fez na sexta passada as 5 HORAS DA MANHÃ acordado, chorando, de dor, manha..sei lá. E sabe o que acontece? Estamos lá OS DOIS juntos firmes e fortes, com a maior paciência do mundo procurando brincadeiras, tentando distrair para não chorar, tentando explicar que está na hora de dormir.
Sabe o nome disso COMPANHEIRISMO. E é disso que qualquer pessoa precisa.
Não, não estou falando que temos um relacionamento perfeito, NUNCA, somos humanos, erramos, acertamos. Estamos aqui para aprender, mas com mais uma diferença queremos APRENDER JUNTOS. Por muitas vezes pensei em desistir de nós e não fiz isso, e li uma frase e descobri porque, porque é o que eu para a minha vida. SE VOCÊ NÃO DESISTIU É PORQUE É PARA SER.

To muito feliz. To transbordando amor, felicidade, carinho, atenção. To bem comigo mesma, com meu filho, com meu trabalho, minha familia, meus amigos, MEU AMOR e até sabe o que de bem com os meus inimigos.

Hoje numa reunião ouvi "Se você pensar positivo, acreditar, o que você quiser vai acontecer!" de verdade eu quero seguir isso. E vou seguir.

To bem distante daqui, ta corrido, ta cansativo e para completar ainda fiquei doente essa semana, mas nada vai me derrubar, eu quero o MELHOR para a minha vida e to buscando isso. E vou conseguir.
Venho aqui mais vezes para contar de mais VITÓRIAS.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Camila sua sumida!
    O que aconteceu com o outro blog ????????
    Vou atualizar esse blog novo na minha lista de blog não quero perder contato com vc,fiquei cm saudades de saber noticias do Murilo como ele tá grande e lindo,deve estar aprontando todas heim??! rss.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc disse aqui tudo o que eu sinto, só com uma diferença: eu anida não moro com o pai da Anita e essa diferença é tuuudo né?! O pior de tudo são as noites, quando a Anita acorda vaaaárias vezes de madrugada e o pai dela não está do meu lado. Mas logo logo isso vai mudar, tenho fé em Deus que isso vai mudar. Parabéns por tudo amiga. Torço sempre por vc! :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!