2012

Força, Foco e Fé!

14:03

Força para lutar e vencer todos os obstáculos.
Foco para cumprir todos os compromissos e alcançar os objetivos.
E Fé para nos guiar em TUDO, acho que a Fé é a base de tudo, se você não tem fé no que está fazendo nem adianta fazer, não tem porque fazer.
Minha vida ta uma correria, vivo numa loucura, cada dia aparece um problema novo, uma solução que eu não esperava. E por mais que a gente tente seguir uma rotina as vezes não dá. To entrando mais cedo no trabalho, to assumindo mais responsabilidades no trabalho, as coisas estão mudando e toda minha vida. E sabe o que eu to achando disso tudo? MARAVILHOSO, junto com tudo isso eu to amadurecendo. Aprendendo cada dia mais. E sendo cada dia mais feliz.

Por enquanto tive que abrir mão de algumas coisas para cuidar de outras, como o blog, eu não esqueci daqui, eu simplesmente hoje dei um tempo, porque apareceram coisas mais importantes para a minha vida e meu futuro, uma delas que me toma bastante tempo é faculdade.
Algumas pessoas até pararam de comentar aqui por isso, mas as verdadeiras amigas que tenho por aqui, passam sempre, e isso me deixa muito feliz e até me dá um gás para continuar.
Quero e vou colocar tudo aqui em dia, afinal isso daqui além de uma coisa para mim como lembrança é para o Murillo também.

Bom vou voltar ao trabalho amigas.
Volto com a Noticia do Desfralde no próximo post. Começamos a guerra..rs

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oiii.... Cah..

    É bem complicadinho mesmo, eu não sei o que fazer eu estou me estressando muito e tbm nao estou tendo tempo para descansar ou ate mesmo cuidar de mim.

    Já ouvi sobre isso tambem que supletivo é ruim para o curriculo e que tbm algumas faculdades nao contam como escola.

    Ate imagino como deve ter sido ficar longe do seu bebe por mais que tenham sido apenas 4 horas (mas que devem ter durado uma eternidade, que bom esses momentos são unicos e passando muito rapidinho tbm.

    Obrigada pelo conselho, acho que vou pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão por mais cansativo que seja, mas vou pensar no meu bebê ou melhor no futuro dela.

    Bjiinhus e muito obrigada..

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, estou te seguindo.
    Eu tinha você no outro blog, mais acho que você excluiu !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Camila primeiro parabéns pela sua força de vontade, eu sei que toda essa correria não é facil não, mas tudo tem seu lado bom ...O mais importante é que tudo isso esta fazendo um bem danado pra vc!
    O Murillo vai sentir muito orgulho dessa mamãe batalhadaora, boa sorte nessa nova faze =)
    Vamos ficar aqui esperando seu novo post, to louca para saber do começo do desfralde por ai... porque estou um pouco perdida em como começar!
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!