Blogagem Coletiva

Relato do Parto do Blog.

10:13

É até difícil de contar, sempre me emociono muito contando sobre isso. Engravidei aos 17 anos, no meu do 2 ano do Colegial, namorando sé a 3 meses. Agora se coloquem no meu lugar, aos 17 anos grávida, sozinha por medo de contar para todo mundo, sofrendo de mais pensando sempre o pior. Ai criei coragem contei para o meu namorado, deu tudo certo, ai depois veio contar para os pais, depois a família, depois os amigos e assim as coisas foram fluindo.
Quando criei este blog em Setembro já estava com 6 meses de gravidez, este blog com certeza fez eu entender a cada dia que eu estava carregando o meu filho, e que independente do preconceito que eu sofresse eu deveria amá-lo cada dia mais. Pois ele iria ficar do meu lado para sempre, que cada dia ele iria me presentear com uma alegria maior.
No começo eu queria contar tudo sobre ele, sobre a minha gravidez, queria fazer disso um diário, para o Murillo, pra mim!
Depois que eu fui conhecendo as pessoas por aqui, percebi que não poderia ser só isso, poderia ir muito mais além, eu posso ajudar meninas por aqui, dar dicas, para que não optem pelo pior. Não vou mentir, eu me desesperei e pensei sim no pior, só que alguma coisa dentro de mim falou mais alto, o sentimento de mãe, incondicional e eu desisti e enfrentei tudo pelo maior amor da minha vida.
Então hoje este blog além de um diário para o Murillo, em algumas postagem, é sobre mim, sobre eu e meu marido de convivência de casal e etc. E tudo o que eu posso postar aqui de dicas e opiniões sobre assuntos diversos.
Enfim, eu me apaixonei por esse meu cantinho, acordo e durmo pensando nisso, tiro foto pensando nisso, sinto saudade quando viajo e não posso postar, choro escrevendo algumas coisas aqui. Sei que aqui encontrei algumas amigas que tem o mesma história que eu, que eu pude aconselhar, que me aconselharam, que eu me envolvi e fiquei também ansiosa para ver os bebês nascerem.
Nunca imaginei me apegar tanto com um blog, já tive outros antes de engravidar, mas com esse daqui descobri que tenho um motivo maior para estar aqui todos os dias, um amor incondicional.



You Might Also Like

7 comentários

  1. É não deve ser fácil ficar gravida assim.
    Mas graças a Deus deu tudo certo.
    Adorei o post.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Camila o relato do nascimento do teu blog. Intenso e sincero. Minha admiração por ter superado os momentos difíceis deixando que a vida falasse mais alto dentro de você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila... o blog acaba se tornando nossa melhor amiga né. Aqui a gente pode chorar, sorrir, gritar, desabafar... é muito gostoso! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah querida adorei saber sua historia sabe :D
    E ainda bem voce optou por esse amor maior na sua vida..Beijo

    ResponderExcluir
  5. As coisas nem sempre são fáceis, mas é isso que dá aquele gostinho quando enfim as superamos, e nossos cantinhos nos dão muita força, continue a escrever muito. bjs!

    ResponderExcluir
  6. A nossa história tem suas semelhanças né, Camila!???
    Eu também engravidei com 17 anos! É tenso, mas é tããão gostoso que a gente até esquece a nossa idade!
    hehehe

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua história e do blog, claro!
    Me emocionei, que bom que teve um final super feliz, com o Murillo lindo, coisa mais fofa!!!
    Beijos amiga,ótimo final de semana!
    Adorei conhecer você por aqui, e conhecer um pouco mais da sua história...
    Angi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!