Pular para o conteúdo principal

Relato do Parto do Blog.

É até difícil de contar, sempre me emociono muito contando sobre isso. Engravidei aos 17 anos, no meu do 2 ano do Colegial, namorando sé a 3 meses. Agora se coloquem no meu lugar, aos 17 anos grávida, sozinha por medo de contar para todo mundo, sofrendo de mais pensando sempre o pior. Ai criei coragem contei para o meu namorado, deu tudo certo, ai depois veio contar para os pais, depois a família, depois os amigos e assim as coisas foram fluindo.
Quando criei este blog em Setembro já estava com 6 meses de gravidez, este blog com certeza fez eu entender a cada dia que eu estava carregando o meu filho, e que independente do preconceito que eu sofresse eu deveria amá-lo cada dia mais. Pois ele iria ficar do meu lado para sempre, que cada dia ele iria me presentear com uma alegria maior.
No começo eu queria contar tudo sobre ele, sobre a minha gravidez, queria fazer disso um diário, para o Murillo, pra mim!
Depois que eu fui conhecendo as pessoas por aqui, percebi que não poderia ser só isso, poderia ir muito mais além, eu posso ajudar meninas por aqui, dar dicas, para que não optem pelo pior. Não vou mentir, eu me desesperei e pensei sim no pior, só que alguma coisa dentro de mim falou mais alto, o sentimento de mãe, incondicional e eu desisti e enfrentei tudo pelo maior amor da minha vida.
Então hoje este blog além de um diário para o Murillo, em algumas postagem, é sobre mim, sobre eu e meu marido de convivência de casal e etc. E tudo o que eu posso postar aqui de dicas e opiniões sobre assuntos diversos.
Enfim, eu me apaixonei por esse meu cantinho, acordo e durmo pensando nisso, tiro foto pensando nisso, sinto saudade quando viajo e não posso postar, choro escrevendo algumas coisas aqui. Sei que aqui encontrei algumas amigas que tem o mesma história que eu, que eu pude aconselhar, que me aconselharam, que eu me envolvi e fiquei também ansiosa para ver os bebês nascerem.
Nunca imaginei me apegar tanto com um blog, já tive outros antes de engravidar, mas com esse daqui descobri que tenho um motivo maior para estar aqui todos os dias, um amor incondicional.



Comentários

  1. É não deve ser fácil ficar gravida assim.
    Mas graças a Deus deu tudo certo.
    Adorei o post.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Camila o relato do nascimento do teu blog. Intenso e sincero. Minha admiração por ter superado os momentos difíceis deixando que a vida falasse mais alto dentro de você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila... o blog acaba se tornando nossa melhor amiga né. Aqui a gente pode chorar, sorrir, gritar, desabafar... é muito gostoso! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah querida adorei saber sua historia sabe :D
    E ainda bem voce optou por esse amor maior na sua vida..Beijo

    ResponderExcluir
  5. As coisas nem sempre são fáceis, mas é isso que dá aquele gostinho quando enfim as superamos, e nossos cantinhos nos dão muita força, continue a escrever muito. bjs!

    ResponderExcluir
  6. A nossa história tem suas semelhanças né, Camila!???
    Eu também engravidei com 17 anos! É tenso, mas é tããão gostoso que a gente até esquece a nossa idade!
    hehehe

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua história e do blog, claro!
    Me emocionei, que bom que teve um final super feliz, com o Murillo lindo, coisa mais fofa!!!
    Beijos amiga,ótimo final de semana!
    Adorei conhecer você por aqui, e conhecer um pouco mais da sua história...
    Angi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen