2012

Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

23:51


Eu to muito feliz e ansiosa. To contando os dias para muitas coisas acontecerem, mas estou tentando me policiar, para ter mais paciência e deixar um pouco a ansiedade de lado.
Faculdade realmente começou, e cá estou eu e meu noivo doidinhos. Já temos 8 unidades só de uma matéria para estudar, 2 unidades da outra, agendar palestras para atividades complementares, fazer as atividades das unidades de todas as matérias. Tudo isso em pouquíssimo tempo que temos. MAS VAMOS CONSEGUIR, eu posso e vou. Nem que fique noites sem dormir de novo. Isso servirá muito para o meu futuro.
Estou conseguindo me organizar com uma agenda, aonde escrevo todas as minhas tarefas do dia, as principais, principalmente contas a pagar, datas de provas da facu, datas de estudar as matérias, horários e tudo. Estou adorando, isso anda me ajudando muito.
Voltei a trabalhar, preciso pagar minha faculdade, dessa vez tem que ser firme e forte. Estou saindo mais cedo de casa, e tentando fazer mais coisas em menos tempo.
Por enquanto as coisas andam bem, estou um pouco cansada, mas vou procurar me recompor no final de semana e ainda assim, dar um tempo para o meu filho e minha família. Sempre bom, e sempre sobrá pique pra isso.

Sempre fui muito apegada a Deus aprendi isso com a minha mãe, minha vó. E já falei disso aqui diversas vezes. E mais uma vez eu preciso dele, e essa noite vou pedir muito, mais do que já pedi todo o dia.
Minha cachorra foi mordida por dois cachorros, minha cachorra uma poodle que ganhei a 13 anos atrás, minha primeira cachorra. Nessas mordidas nada foi tão grave, o que agravou o caso foi eles terem quebrado uma vértebra da coluna dela. Levamos no veterinário e somente uma cirurgia irá resolver, a cirurgia está marcada para amanhã a tarde.
Muito complicada, pela idade, pelo o caso, por tudo em si. Mas sei que meu DEUS é o DEUS do impossível e eu acredito muito nele, nunca me deixou na mão, sempre me atendeu em todos os meus pedidos. E sabe o quanto eu grata e apaixonada por ele.
Sei que amanhã as noticias serão as melhores possíveis.

Você que também acredita em Deus, por favor, me ajude nessa corrente. Ore por ela! Pitucha...ficará bem!

Quem tem um animal de estimação a muitos anos, sabe o que eu estou sentindo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ela vai ficar bem sim querida ks
    Bem agora trblhr, estudar, casa, marido e filho nao vai ser facil...espero que voce se consiga organizar tao bem e de conta de tudo uffa...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila... fique tranquila, pois vai dar tudo certo na cirurgia da sua cachorrinha! Eu tbem confio muito em Deus e principalmente nessas horas Ele não nos abandona. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta empolgação!!
    Eu estou que não me aguento de ansiedade para minhas aulas voltarem logo em março!

    Estou na torcida pela Pitucha!!!!!

    Agendas são mesmo um máximo! Adoro!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!