Pular para o conteúdo principal

Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.


Eu to muito feliz e ansiosa. To contando os dias para muitas coisas acontecerem, mas estou tentando me policiar, para ter mais paciência e deixar um pouco a ansiedade de lado.
Faculdade realmente começou, e cá estou eu e meu noivo doidinhos. Já temos 8 unidades só de uma matéria para estudar, 2 unidades da outra, agendar palestras para atividades complementares, fazer as atividades das unidades de todas as matérias. Tudo isso em pouquíssimo tempo que temos. MAS VAMOS CONSEGUIR, eu posso e vou. Nem que fique noites sem dormir de novo. Isso servirá muito para o meu futuro.
Estou conseguindo me organizar com uma agenda, aonde escrevo todas as minhas tarefas do dia, as principais, principalmente contas a pagar, datas de provas da facu, datas de estudar as matérias, horários e tudo. Estou adorando, isso anda me ajudando muito.
Voltei a trabalhar, preciso pagar minha faculdade, dessa vez tem que ser firme e forte. Estou saindo mais cedo de casa, e tentando fazer mais coisas em menos tempo.
Por enquanto as coisas andam bem, estou um pouco cansada, mas vou procurar me recompor no final de semana e ainda assim, dar um tempo para o meu filho e minha família. Sempre bom, e sempre sobrá pique pra isso.

Sempre fui muito apegada a Deus aprendi isso com a minha mãe, minha vó. E já falei disso aqui diversas vezes. E mais uma vez eu preciso dele, e essa noite vou pedir muito, mais do que já pedi todo o dia.
Minha cachorra foi mordida por dois cachorros, minha cachorra uma poodle que ganhei a 13 anos atrás, minha primeira cachorra. Nessas mordidas nada foi tão grave, o que agravou o caso foi eles terem quebrado uma vértebra da coluna dela. Levamos no veterinário e somente uma cirurgia irá resolver, a cirurgia está marcada para amanhã a tarde.
Muito complicada, pela idade, pelo o caso, por tudo em si. Mas sei que meu DEUS é o DEUS do impossível e eu acredito muito nele, nunca me deixou na mão, sempre me atendeu em todos os meus pedidos. E sabe o quanto eu grata e apaixonada por ele.
Sei que amanhã as noticias serão as melhores possíveis.

Você que também acredita em Deus, por favor, me ajude nessa corrente. Ore por ela! Pitucha...ficará bem!

Quem tem um animal de estimação a muitos anos, sabe o que eu estou sentindo!

Comentários

  1. Ela vai ficar bem sim querida ks
    Bem agora trblhr, estudar, casa, marido e filho nao vai ser facil...espero que voce se consiga organizar tao bem e de conta de tudo uffa...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila... fique tranquila, pois vai dar tudo certo na cirurgia da sua cachorrinha! Eu tbem confio muito em Deus e principalmente nessas horas Ele não nos abandona. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta empolgação!!
    Eu estou que não me aguento de ansiedade para minhas aulas voltarem logo em março!

    Estou na torcida pela Pitucha!!!!!

    Agendas são mesmo um máximo! Adoro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen