2012

Loucura de Rotina!

22:47

O ano começou né? O carnaval já passou, agora o ano começou para nós brasileiros. E a vida já está uma loucura. Começou também a faculdade, voltei a trabalhar e trabalhar BASTANTE, cuidar um pouquinho da Pituchinha e do Murillo a noite.
O verão está um delicia, apesar de não ter isso uma vez para a praia ainda. Estamos aproveitando a piscina do prédio, delicia demais, aquecida! ADORO!

Ontem o Murillo completou 1 ano e 2 meses, e nem deu pra eu postar. Ele está uma graça gente, já chama meu irmão ("ike"), chama (papa), chama (mama) e EIIII! o que ele mais fala EI, vive correndo pra lá e pra cá, briga e já sabe fazer BIRRA! Sapateia, sapateia de verdade quando não quer uma coisa, lindo. Dorme mais cedo entre as 21 ou 22 horas, acorda as 8 horas, fica assistindo Patati e Patata até a Tia Célia chegar.
Enfim batizei ele nesse domingo, fizemos na igreja e depois um pequeno churrasco aqui no prédio. Na igreja foi muito cedo, e aqui eu queria e foi muito rápido, de domingo, muito cansativo.
Foi lindo, gostoso e engraçado!

Ta dificil arrumar tempo para dar uma passadinha aqui. Está tudo uma loucura, a faculdade começou de verdade, e quando não estou com o Murillo, estou trabalhando, ou estudando ou morrendo de sono.
Prometo me esforçar um pouquinho, mas as coisas só tendem piorar.
TUDO VAI VALER A PENA!!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. EU nao entendo porque deixei de receber suas actualizaçoes :/ Nunca sei quando voce posta.

    ResponderExcluir
  2. Eu tava morrendo de saudades do desse blog. Também parei de receber as atualizações. Enfim, tive um tempinho (soneca da Anita) e achei! :**

    ResponderExcluir
  3. Camila quanto tempo que eu não passava por aqui, o Murillo está LINDO =) por aqui tbm não vejo mais usas atualizações!

    Esse lance de estudar, trabalhar é bem complicado, já passamos por isso. Eu e meu marido nos formamos no final do Ano, apesar da correria vale muito apena, todo esforço sera recompensado de alguma forma, Boa sorte pra vcs .. beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!