2012

Amor, Carinho sem explicação.

19:24

Graças a Deus correu tudo bem :) vocês não imaginam o quanto eu estou feliz.
A cirurgia foi um sucesso, tiraram até uns tumores que ela tinha nas mamas.
Ela ainda está bem magrinha, meio cansadinha (acho que pode ser da cirurgia!), mas está bem, come bem, bebe água, já consegue sentar.
Ontem foi um dia muito difícil, não consegui trabalhar, não consegui estudar, até as 21 horas, quando recebemos a informação de que ela tinha acordado da anestesia e que estava tudo ótimo.
Sabe, a nossa história com a Pitucha é muito antiga, e quem tem cachorros e ama de verdade como se fossem da família sabe o que eu to falando. Lembro que quando fomos comprar ela, nossa primeira cachorra, fomos na casa de uma mulher que tinha vários. Quando chegamos lá a mulher abriu uma porta e vieram muitos cachorros, mas ela foi a única que pulou no colo da minha mãe e por lá ficou, lambeou e tudo mais. E assim, minha mãe não teve dúvida que era ela. Bem bebê, uns 3 meses eu acho, era pretinha, chegava brilhar, agora com 13 anos está meio cinza.
Quando ficamos sabendo desse acidente, que teve que fazer a cirurgia, ficamos em dúvida por um segundo, será que ela não sofreria mais fazendo a cirurgia? Não era melhor deixar que ela fosse ficar em paz quietinha.
Mas como? Amamos tanto ela, sabe uma coisa espontânea você chegar em um lugar e esperar encontrar a pessoa, foi sempre assim com a Pitucha, ela NUNCA, NUNCA sentiu inveja da gente, NUNCA reclamou, brigou ou foi contra alguma coisa.
"Quanto mais conheço as pessoas mais amo a minha cachorra!"
Se fosse qualquer outra pessoa sei que faríamos o mesmo, porque ainda nos resta um pouco de amor pelo próximo mesmo com tudo o que aconteça, por qualquer pessoa, até mesmo para o pior inimigo.
Mas ela, é sim nossa companheira fiel de todos esses anos, NUNCA nos abandonou. Uma vez sumiu numa praia que levamos ela, mas voltou porque ela nos ama, tanto quanto nós amamos ela.

Deus é muito bom comigo, e com todos que os louvarem.
Nunca se esqueça que ele sempre irá te ajudar.
E mais uma prova está ai. Ela ta ai MAIS VIVA do que nunca, para viver mais uns 13 anos com a gente.rs

Te amo muito linda :) Você é muito guerreira, e muito forte!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Camila, parabéns pelo blog, muito lindo, murilo é muito fofo, dá vontade de apertar!kkkk!
    parabéns pela família linda e pela determinação, apesar de tão novinha!
    Já estou seguindo.
    Passa lá no meu cantinho, vai ser um prazer receber sua visita.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ei!! Tudo bem??
    Tem selinhos pra você lá no blog!
    http://mamae-pinel.blogspot.com/2012/02/mais-e-mais-selinhos.html


    Ainda bem que está tudo caminhando bem com a Pitucha! Que ela se recupere rapidinho para o Murillo rolar e pintar com ela!
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!