Pular para o conteúdo principal

Pediatra.

Última consulta mensal do Murillo no Pediatra, agora só de 2 em 2 meses. Adorei!
Apesar que vou ficar curiosa para saber o quanto ele cresceu cada mês.
Vamos começar pelas manchinhas no corpo, nada de alergia ou catapora, igual a mãe de primeira viagem pensou, é somente pele ressecada por causa de muito calor em Sampa e para completar fomos para o Litoral, passar MUITO hidratante nas partes aonde tem mais bolinhas. (Estou super aliviada, nem dá para falar!)
Ele está ótimo, peso, altura tudo normal. Suspender todas as vitaminas, agora só vai tomar vitaminas com 1 ano e meio.
Nada de restrições com comida e bebida.

Não sei se já contei aqui, mais o Murillo anda rejeitando a mamadeira, estava me preocupando com isso pois achei que era um pouco cedo. Mais uma vez o Tio Sérgio me acalmou e muito, ele disse que pode tirar a mamadeira e que seria perfeito, pois antes do 2 anos é bom tirar mamadeira e chupeta!
A chupeta mais eu não prometo. Mais a mamadeira, já vou comprar os copos amanhã.

E as mudanças começam na nossa vida...ou melhor, 2012 começa né?
Amanhã é dia de vestibular para nós dois. Quero que todos falem o que quiser, somos preguiçosos, não sei o que mais. Porém, a minha consciência está tranquila, não vou abrir mão de poder ficar o máximo de tempo com o filho por nada.
Quero aprender como todas as outras pessoas, errando e acertando. Que esse seja um passo certo que a gente esteja dando, e se seguirmos juntos, eu te prometo, que tudo dará certo. Fomos fazer tudo dar certo! E vamos vencer tudo e todos!

Estamos aqui na casa da minha mãe, amanhã vou vamos sair cedo, vou assistir o jogo do campeonato do Rapha e depois vamos direto fazer o vestibular.

Com medo, feliz, ansiosa. Quero tudo pra ontem.
Faltam só 4 meses. Contando cada segundo.

Comentários

  1. Posso te daruma dica? Depois do banho passe maisena no seu filho, sabe maisena de usar na cozinha e táls. A maisena tira o vermelhidão e refresca a pele.Eu usava no lugar do talco na Beatriz sabe?E evita assaduras no bumbum, é super bacana mesmo!


    Eu também irei prestar vestibular esse ano, mais precisamente no meio do ano! Vida nova pra gente! ;)


    Beijos e boa sorte.
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que tu descobriu o que o filhote tinha!!!!
    Usa sabonete de aveia no banho, que ajuda a hidratar.

    E temque curtir mesmo o filhote, tem fases que passam e deixam saudades!!!

    Beijiinhos e BOA SORTE no vestibular para vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii.. flor

    obrigada pela visita. *.*

    Entao estou totalmente na duvida sobre o nome, axo que vou ser uma mamãe muito complicada (rsrs), pensei em algum nome com ''M'' tambem pela questao do meu nome começar com "M" tbm, mais todos que pensava meu marido nao gostava entao complica um pokinhu neh, axo lindo Murilo tbm, mais tenho um primo com esse nome.

    Parabens pelo seu baby esta cada dia mais lindo.

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
  4. Camila, vc tem todo o direito de querer curtir e acompanhar o desenvolvimento do seu filho. É uma fase única e que não volta mais. Aproveite bastante e bom vestibular. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuu... Sorteei!!!

    EE. Ufah, que não era nada neh... Na maioria das vezes êh calor mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    e ae, e o vestibular??super boa sorte, que vocês tenham sucesso!
    Ah, essas consultas de 2 em 2 meses são tensas, eu sempre marco de 1 mês e meio...hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oiii... flor...

    isso realmente é uma situação muito chata mesmo, é dificil vc querer tanta atenção de alguem e essa pessoa nem se tocar do que esta acontecendo neh.

    concerteza milhares de gravidas ja passaram por tudo isso.


    é mesmo, ficamos sentimental pra qualquer coisinha que acontece neh.

    muito obrigada pela ajudinha. *.* axei que isso so ia acontecer cmg.. (kkk)


    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não era nada sério!!!!
    Eu vou tentar tirar chupeta o quanto antes!!!
    E a mamadeira também...


    Nunca tentei dar leito no copo para a Lara... e acho que só mês que vem, quando ela completa 1 ano e meio, é que vou tentar! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen