Madrinha :)

00:17

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos" (Clarice Lispector)



O Significado da palavra Madrinha no dicionário diz que é alguém escolhida pelos pais para proteger, cuidar e amar o seu filho. Pois bem, eu fui a escolhida para fazer tudo isso e muito mais. Esse post era para ser surpresa, mas como não tenho a senha daqui e a Camila não deixou gravada no meu not, não é mais.
Senti um desejo muito forte de fazer parte desse espaço tão especial, um vontadizinha tamanha de vir aqui tentar ao menos descrever o tanto de felicidade que essa coisa linda trouxe para nossas vidas.

Como essa vida é doida, a 2 anos atrás eu dividia o mesmo quarto com a minha irmã gemea e nós só fofocavamos sobre balada, amigos e etc. Quem ao menos poderia imaginar que receberiamos uma benção como essa,não foi planejado, não foi tão desejado, mais foi presente do papai do céu...Nossa família hoje vive com um anjo que veio cheio de amor, felicidade...luz divina! Não sou uma madrinha presente, afinal, sempre tenho muito trabalho, muitas preocupações, mas garanto que todos os dias antes de dormir o que me faz querer acordar feliz no próximo dia é saber que o meu sobrinho ta sorrindo muito, ta crescendo, ta cheio de saúde e eu mando milhões de beijos todas as noites por pensamento, mando amor, mando vários "eu te amo" , ou " a dinda ta morrendo de saudade"...fico doida quando vejo ele, quero apertar muito, morder, e não dividir com ninguém...sou capricorniana, morro de ciumes e não tenho vergonha disso. Quando ele nasceu ia na maternidade de manhã e a noite, o tio Diego queria morrer, pagavamos um absurdo de estacionamento todos os dias...Mas por você, Murilo Zana, tudo isso ainda é pouco.
Quero que você sinta que como sua mãe, eu vou estar aqui em qualquer momento, que todos os dias eu rezo para que Deus continue te iluminando e te fazendo mais feliz...Todo o esforço que faço hoje é por você, pela nossa familia.


Queria ser uma irmã perfeita, uma madrinha perfeita, uma filha perfeita, mas como isso não é possivel, quero somente que você sinta todo o amor que tenho por você, que de verdade não cabe dentro de mim e nem as lagrimas que estou deramando agora podem demostrar o quanto esse amor é grande. Tenho certeza, que só vou sentir um amor maior do que esse quando for mãe, porque até lá, ele é totalmente seu e de mais ninguém.
Depois que você chegou eu aprendi o que realmente vale nessa vida, o que tem valor! Obrigada por me trazer tanta felicidade...

Sis, você deve ta chorando bastante lendo tudo isso...e eu também to viu? Nem deve imaginar como sinto sua falta todos os dias, mesmo gostando de ter um quarto só pra mim agora, as nossas conversas, risadas, brigas, carinhos, confortos, segredos e até mesmo de simplismente acordar e te ver dormindo na cama do lado...tudo isso faz tanta falta! Entendo que nós crescemos, nossas vidas mudaram, planos, desejos, e que daqui 2 dois vamos completar 19 anos...lembro como desejamos os 18, e agora, 19 já? Somos ligadas por algo além dessa vida, que nenhum ser humano na Terra vai entender a conexão entre gemeas. Sempre disse que ter uma irmã gemea era ruim, saiba, eu menti...É A MELHOR COISA DO MUNDO. Saber que você me entende num olhar, numa ligação, numa mensagem. E que você é unica pessoa, além do kike, que vai estar o meu lado mesmo que eu cometa o pior erro do mundo, vai me apoiar, me levantar, me ajudar, me guiar. Vamos viver muita coisa boa ainda, tenho orgulha das pessoas maravilhosas que nós nos tornamos...também né, com uma mamis tão perfeita não tinha como ser diferente. Quero ter sua força, sua coragem, sua alegria, sua amizade, ser sua companheira, conselheira, amiga, confidente para todo o sempre e além...Te amo, te amo, te amo e te amo!! Agradeço a Deus por me deixar ter você ao meu lado, e um pedido, passa mais tempo comigo...não aguento mais contar tudo que acontece por sms, minha conta telefonica agradece haha


E essa musica que nós ouvimos muitas noites juntas!! Te amo...Te amo!!!

"Se alguém te encontrar e perguntar por mim,
Pode dizer que eu vim pra falar
O que ninguém mais fala,
E não quer acreditar...
Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais,
É bom saber que é capaz de morrer,
Quem não tem esperança,
Que não faz nada nascer ..
Preste atenção,
Não abra mão dos próprios sonhos...
Não tem perdão,
Não deixe de sonhar,
Não deixe de sorrir,
Pois não vai encontrar
Quem vá sorrir por ti .."


@cah_di

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que lindo!!!
    Lendo esse texto eu fico feliz em saber que a Madrinha da Lara foi uma das escolhas certas da minha vida.
    Pode não ser minha irmã gêmea de sangue, mas é de coração e alma! =D

    hehehhe
    Não sabia que tinha irmã gêmea, tampouco que ela é madrinho do Murillo!
    Maravilhoso o amor e a conexão que os dois terão!
    E é exatamente isso que espero da madrinha da Lara, que ela esteja ali, para quando ela precisar, para sempre, assim como nós, mamães, estaremos para nossos filhotes!

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Bem que amor de irmas neah : D E a madrinha pelo sobrinho ...que bom ;) Que esse amor perdure sempre.

    Feliz 2012
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que post lindo e emocionante ainda mais para mim que sou filha unica e de Mãe falecida :(

    Muito lindo ver todo esse amor entre vocês,que continuei somente crescendo e vc Camila arrume mais tempo para fofocar com sua irmã gêmea rs,se não terá que pagar metade da conta telefônica viu ???!! kkkk,Bjs!

    ResponderExcluir
  4. poxinha não deu de vim aqui no primeiro aninho do Murillo :(
    da uns bjnhos nele por mim, ta muito lindo !
    agora esperando as fotos da festona *-* parabéns cá .

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa, muuuito obrigada pelo convite, e obrigada por chamar o Ro e o Victor também, fiquei muito feliz, pode ter CERTEZA de que estarei presente!
    Um beijãoo pra vocêS!

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro do primeiro comentário da Camila lá no Babsblog, dizendo que tinhamos uma história muito parecida. E com esse post agora eu fico impressionada. Eu não tenho uma irmã gêmea, mas se tivesse que escolher a madrinha da Anita, seria a minha (única) irmã de sangue. Ela mora longe e também por isso não vou batizar a princesa agora, mas temos uma conexao perfeita. Nos falamos sempre por email, mas nossa vontade era de morar pertinho uma da outra. Quando ela veio pra cá, antes da Anita nascer, passou tão pouquinho tempo... não foi nem de longe o suficiente, mas foi maravilhoso e eu sei que ela A-D-O-R-A a sobrinha dela mais que tudo. Que nossas irmãs continuem sempre assim, ligadinhas na gente!! Um beijão. Feliz 2012!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!