Pular para o conteúdo principal

Cinema com bebê!

Lembram que falei que iria levar o Murillo no cinema aqui, imaginei que ele ficaria quietinho paradinho, impressionado com o tamanho da tela, os bichinhos, o Alvin que ele tem o ursinho e todos os outros esquilos. Imaginei o melhor, ou ele assistir um pouquinho e dormir.
Agora vamos ao que realmente aconteceu... Chegamos lá quase atrasados para o cinema, Murillo bravo com fome, querendo andar para todo lado, uma fila gigante no cinema, passamos na preferencial tudo certo, compramos pipoca, enfim, chegamos a sala.
Ele adorou tudo, ficou um quieto no meu colo, depois queria comer pipoca em pé, comeu, bebeu refrigerante. Até que começou o trailer e enfim, o FILME.
Começou a dar risada, apontava para o filme, se divertiu demais. Adorava ouvir eles cantando dançando. Passadas 1 hora de filme, ele parece que se cansou de lá, do escuro de tudo, ele começou a chorar, chorar, chorar, chorar, chorar... Juro, ele não parava de jeito nenhum, eu tentei ficar com ele no corredor, perto da tela, fiz de tudo. Mas ele não parava.
Resultado, tive que sair da sala do cinema, não vi a metade do filme, e fiquei com ele no corredor do cinema, todos passavam olhavam, ele ia atrás até um certo ponto e depois voltava. Uma hora ele não queria ficar no chão, mas também chorava no colo, acho que nessa hora ele havia cansado daquele local também.
Fiquei desesperada para acabar o filme e ir embora.

Um desastre. Pelo menos ele curtir o começo do filme né? E agora a mamãe de primeira viagem aprendeu, vou levá-lo ao cinema quando ele entender, pedir para ver um filme.

Fica a dica amigas!

Comentários

  1. Hahahahaha!! Já achei muito ele ter assistido à uma hora de filme!!! Viu quase tudo, já que desenhos normalmente tem em torno de 1h30min de duração.

    Quero levar a Lara mais uma vez ao cinema, mas só vou levar quando for sessão de desenho no cinematerna! Não vejo a hora. Lá ela pode chorar, porque todas são mães e entendem!!! =D

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo,espera mais um pouquinho,qdo ficar maiorzinho,criança nessa faixa etária não tem paciência p ficar sentado,ah essas crianças né kkkkk
    estou te seguindo e te convido a participar lá do meu cantinho
    http://bebelezura.blogspot.com/
    até mais...
    http://bebelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não consideraria um desastre. Ele aguentou firme por uma hora!
    Sou da opinião também de esperar ficar maior para uma sessão inteira. Mas pense que foi muito legal ele conhecer o ambiente. Não desista. As próximas serão melhores!

    ResponderExcluir
  4. haahaha a tentativa é valida né? Afinal como prever a reação dele!
    acho que é melhor olhar filme em casa. :P

    beijjoos

    ResponderExcluir
  5. rs ops...nao correu como desejado ne mamae. bj

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito o Murillo não curtiu sua primeira ida ao cinema. Mais pelo menos no começo ele gostou nee.
    bjs, obg pela dica.

    ResponderExcluir
  7. Hehehe, eita amiga.... a experiência não foi boa então? Vc já ouviu falar do Cinematerna? Eu nunca fui, mas dizem que é muito legal... são seções de cinemas exclusivas para mamães e papais irem com seus bebês. A sala do cinema é toda preparada para receber os pequenos. Quem sabe numa seção especial dessa ele não ficaria numa boa? Entra no site http://cinematerna.org.br/ e se informe melhor... e como assim vc não consegui se cadastrar no CmpB? Ahhhhhh, que pena! Tenta de novo =)
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii.. flor..

    nossa, que peninha nao terem conseguido assistir o filme, mais as vezes ele nao tava em um dia muito bom, deixa mais pra frente dai ele vai começar a entender um pouquinho melhor.

    Sei bem como é isso, aconteceu cmg, algumas semanas atraz eu estava louca pra assistir o fime "Smurfs" e a filha do meu marido vai fazer 4 anos, queria assistir tbm mas xegou na hora do filme no começo mais ou menos ela nao parava quieta ficava querendo ir de um lado pro outro, resultado tbm nao assisti, mais a gente vai aprendendo neh.

    e boa sorte da proxima vez. *.*


    Bjinhhuuuuus

    ResponderExcluir
  9. Camila por aqui tivemos sucesso nas duas ida ao cinema, acho que o sono falou mais alto e ela se rendia, assim acordava já no cinema acho que esse é o segredo, porque segurar um bebe mais de uma hora deve ser impossivél =)
    Fazia tempo que eu não passava por aqui, estou lendo seus poste... Murillo está lindoo.. beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen