Pular para o conteúdo principal

Bolinhas vermelhas pelo corpo.

Pela segunda vez. Quando fomos a praia a primeira vez, aconteceu a mesma coisa com o Murillo, ficou cheio de bolinhas vermelhas, achei que fosse da areia. Porém, dessa vez, deixei ele bem pouco na areia. E no dia que chegamos lá, antes mesmo de irmos a praia ele já estava com algumas. Uma vez ele também teve isso aqui em casa, achei que fosse de salgadinho alergia, levei ao PS e o Pediatra me falou que não vamos conseguir descobrir do que poder ser essa "alergia", só com 2 anos vamos poder fazer o exame de sangue para diagnosticar do que ele tem alergia.

Enfim, ele está tomando um anti-alérgico Allegra, ontem a noite dei e hoje de manhã já estava um pouco melhor, mas agora a noite fui dar banho nele e lá estavam as bolinhas de novo, são muitas pequenas, espalhadas pelo o corpo. Tem no pescoço, na barriga (aonde tem mais),algumas nas costas...e por ai vai.

Também pensei em Catapora, mas acho que não pode ser não. Bom, sexta-feira ele tem Pediatra e vamos ver o que ele vai falar né? Por enquanto vou continuar com o remédio de 8 em 8 horas. Ele está alegre, está comendo bem, não deve febre, nem nada, dorme bem e nem coçar não está coçando as feridas!

Nem tudo são flores né? Pelo menos ele aproveitou muito, essas duas fotos são da praia também, da para perceber o quanto ele ADOROU!

Tenho novidades, agora a mamãe vai ter que ficar com o Murillo por um tempo, minha profissão também será Mãe amigas, aguardo dicas..rs.
Preciso também aprender a ser Dona de Casa, cozinhar, passar, lavar...organizar o meu dia. Me ajudem, por favor!

Comentários

  1. Que estranho essas bolinhas hein???
    Tomara que a pediatra descubra do que se trata!!!

    E que profissão delícia essa! Bem que eu queria! hahahaha
    Mas, o que eu posso dizer é justamente o que você já sabe: é preciso organizar o dia! Ah, e dar um jeito do Murillo participar (quando possível) também é uma boa!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... tadinho do Murillo... mas ele vai ficar bem, uma vez que vc está cuidando muito bem dele. Quanto a ser dona de casa, não se preocupe.. é trabalhoso, mas nada impossível ou difícil. Aos poucos vc mesma vai estabelecendo uma rotina para vc, sua casa e seu filho.
    bjo
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. E estranho isso neah...nao sera algo que ele comeu ou de algum creme ks
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olha Camila com a Julia aconteceu a mesma coisa, enxeu de bolinhas pelo corpo e onde mais tinha era nas costas, fiquei pensando na água ou no protetor solar mas quando cheguei em casa elas sumiram, mas como foi a primeira vez na praia acho que o corpinho meio que estranhou.
    a pele deles são muito sensíveis qualquer coisinha já é motivo de dar alergia. rs

    ResponderExcluir
  5. Essas alergias enchem o saco neeh??
    O Pietro esta com umas bolinhas vermelhas tbm, na cabeca e no peito... mas como ele eh bem novinho todos dizem que pode ser do calor. Ainda nao levei no pediatra pra saber se eh isso mesmo. Mas irrita! Coitadinhos deles neh??


    (http://vivendo-a-maternidade.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA... GABRIEL TEVE UMA VEZ. A MÉDICA DISSE QUE ERA PQELE SUAVA MTO... ERA UMA DERMATITE... SEMPRE QUE ESTÁ QUENTE ELE FICA EMPIPOCADO, ELE É GORDÃO E SUA MTO... AS VEZES PODE SER ISSO... BJINHOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen