2012

2012 chegou!

22:39


Quando 2011 começou, eu comecei falando dos meus medos para o ano que acabou. Passou muito rápido, nem deu tempo de pensar em todos os medos que contei aqui. Ainda bem!
Como tudo na vida, tivemos dias ótimos, dias ruins, brigas, desentendimentos e etc. Tudo o que acontece nas melhores famílias, não podia ter sido melhor.

E para 2012 eu quero mudar meus planos, não quero estipular METAS, PLANOS e etc. Eu só quero viver cada dia como se fosse o ultimo, que SEJA DOCE, como já ouvi muitos dizerem nas redes sociais. Se tiver que ser, que SEJA O MEU ANO, que seja ABENÇOADO, que seja de muito AMOR, ALEGRIA. E que possamos superar todos os obstáculos que tivermos.

To com as energias renovadas, com muita garra, feliz de mais.
2012 VEM COM TUDO!

Meu bebê esta lindo, cada dia mais fofo, mais inteligente... e eu cada dia mais apaixonada.
Preguiçoso igual a mamãe, sabe andar, mas morre de preguiça, acha mais fácil engatinhar. Vive pulando das camas, ele sabe descer direitinho, só que agora não esta satisfeito em descer, quer aprender subir também.
Acho que logo, logo larga a mamadeira, adora tomar tudo no copo. Come de tudo, não faz mais birra para dormir. Esta dormindo ate as 11 horas da manha todos os dias.

Não preciso pedir mais nada para esse ano, a não ser que seja mais perfeito do que 2011. Que venha com mais amor, luz e mais ALEGRIA para todos nos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Coisa linda!!! ehehehehehe
    Tá esperto mesmo, e com uma fofura dessa em casa, a gente realmente só precisa pedir saúde, que o resto, é com a gente! =D

    Que você tenha tudo o que deseja e merece em 2012!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Um bom ano 2012 com tudo que voce mais deseja e quer ;) Um ano melhor que 2011 ...
    Que este seja entao o seu ANO :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!