Pular para o conteúdo principal
Estar assim, sentir assim
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço
Eu me derreto, eu evaporo
Eu caio em forma de chuva eu reconheço
Eu me transformo
1 ano e 11 meses.



Essa deve ser a semana dos machucados! Só de sábado até hoje o Murillo já se machucou, 3 VEZES.
E sabe o que eu to escutando, "É assim mesmo essa fase!" (já estou começando a ficar com medo, meu filho vai começar a se machucar toda hora agora?

Nosso final de semana, foi uma delicia, tirando esse tempinho feio que fez aqui em Sampa.
Sábado fizemos um churrasco a tarde aqui em casa e o Murillo se divertiu muito.
A namorada de um amigo do Rapha está grávida, e ele beijava e fazia carinho na barriga dela, muito lindo. Pena que não fotografei!
To achando até agora que é menina, aquele bebê..rs

Domingo fomos para chácara o Bisô do Paraná chegou e aproveitei para ir ver o meu pai, ja que fazia tempo que não ia.
Chegamos lá na hora do almoço, e ficamos até anoitecer.
E como sempre o Murillo se divertiu com tudo.
Se sujou muito. Brincou demais. E comeu igual um porquinho.
Ganhou uniforme do Palmeiras, do Tio Kike.

Brincou muito com o Vovô.



Comentários

  1. palmeirense hummm lindo como é bom se divertir com o vovo em? bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindãoooo...
    E quedas, realmente são normais rsrs, meu filho cai um monte, mas do mesmo jeito que cai não machuca e nem chora, ja meu sobrinho, cai, machuca e chora, so anda com partezinhas rochas rsrs...
    Loguinho para...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa tadinho, detesto quando as pessoas falam isso, ta certo que quando a criança ta aprendendo ela acaba caindo e as vezes se machuca mais isso não é regra pra toda criança, ate agora o PEdro ainda não se machucou, ja caiu batei aki e ali mais machucar mesmo ainda bem que não!!
    bjs e boa sorte com os tombos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom esses dias ne =)
    Ta lindo..

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que alegria do Murillo ! rs

    a mas mamãe, palmeirense? num dá né. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen