2012

Vem 2012!

16:47

E 2012 já está ai...lembro que eu escrevi aqui esses dias sobre o que eu queria para 2011, já passou, algumas coisas eu fiz, outra eu simplesmente exclui da minha vida, nem lembrei e nem fiz questão! Passou muito rápido esse ano, já estou com saudades de alguma coisa!
To com saudade do meu bebê dormindo comigo na cama quietinho, não se mexia, era lindo! Trocar ele era a coisa mais fácil do mundo, dar banho era mais dificil, pra falar verdade não sei se era melhor ou agora é melhor.
Aprendi a AMAR muito! Aprendi a da valor a cada centavo do meu dinheiro, ter vontade, lutar e chorei muito querendo desistir de tudo.
Por alguns dias me desliguei do mundo e quis inventar uma fantasia para viver.
Fui muito FELIZ esse ano, noivei a SEIS meses da pra acreditar? Não consegui mudar, mas estamos quase lá!
Sai, curti os meus amigos, chorei com os meus amigos. Trabalhei. Fiquei bastante com a minha família, e senti falta deles também.

Meu bebê vai fazer 1 ano, mês que vem! E é a única coisa que falta pra mim esse ano!
Comemorar muito com o meu bebê, já que só vou fazer a festinha dele, que eu sonhei o ano todo em Janeiro. No dia do aniversário dele, não quero desgrudar dele, quero comprar bolo, salgadinhos, só para não passar em branco, quero comprar presentes e aproveitar muito.
Ano que vem meu bebê vai estar andando, falando se Deus quiser. E quero que ele se desenvolva MELHOR que esse ano, que ele seja MAIS feliz do foi esse ano, que ele tenha MAIS coisas do que podemos dar esse ano, que ele tenha um Ano Maravilhoso!
E vai ter, eu confio e Deus e sei que ano que vem, vai ser melhor que esse! Só felicidade♥
Nós♥
Crescemos juntos, brigamos, separamos, choramos, aprendemos cada dia mais a conviver, a se relacionar e o principal NOS APAIXONAMOS MAIS UM PELO OUTRO e isso está claro para quem quiser ver. Vivemos momentos maravilhosos, viagens, filminhos e etc. Só nós sabemos o quanto esse sentimento cresceu esse ano. E graças a Deus mais 1 ano juntos vamos comemorar no dia do meu aniversário 05/Janeiro e vai ser melhor do que ano passado (espero que a surpresa seja mais bonita,rs)
Você conquistou o seu negócio meu amor. E eu estive ao seu lado, estou tão feliz por fazer parte da sua vida, e sei que vou estar em todas as conquistas que você tiver e que eu tiver também, vamos VENCER juntos!
Obrigada por mais esse ano maravilhoso!
Fiz amigas para levar pra toda VIDA♥
Aquela amiga que você entende a cada olhar♥
Acabei a escola!
E depois de 11 anos de Colégio Decisão!

Agora eu sou uma mulher, mãe, amiga, irmã, filha, esposa... e para o Ano que vem, eu quero ser FELIZ!
E só levar as coisas boas desse ano!
VEM 2012!

You Might Also Like

4 comentários

  1. ê coisa boa...
    Fim de ano tem uma carinha tão bpa, tempo derecomeçar fazer planos, rever os planos feiros, realizar mais e mais coisas pra nossa vida, fim de ano tem um gostinho muito mais especial!
    Muitas felicidades pra vocês nesse 2012.
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Oiê... mais do que presentes ou festa de aniversário, seu filho tem algo muito mais valioso: o amor e o carinho de vcs... isso não tem preço!
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Manooo, rsrs
    Vc faz aniversário no mesmo dia que eu... 05/01
    Vc vai fazer 19??
    Beijinhos, amei o post!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!