11:15

Não consegui apresentar meu TCC, mas ficou para semana que vem, e isso por um lado é bom, vou me preparar mais.
Mas essa noite aconteceu algo muito estranho.
Murillo como de costume dormiu as 22 horas, havia jantado as 20 horas, então iria mamar a última vez umas 23 ou 23:30. Estava fazendo o meu trabalho, e de repente ouvi o Murillo chorando, normal no começo deve ser de fome ja era 23:30, a minha irmã foi pegou ele no colo e nada dele parar de chorar, mais estranho ainda, chorou de soluçar, o Rapha foi dar mamadeira e ele ainda demorou um pouco para parar de chorar, mas terminou de mamar e dormiu.
Fomos dormir também porque hoje deveria estar na escola as 7 horas. Fiquei pensando no choro do meu filho, e pensei que podia ser um sonho que ele teve ou até mesmo a fome.
4 horas da manhã e novamente ele volta a chorar, achei que pudesse estar molhado, porém lembrei que havia o trocado as 23 horas, então não podia ser, coloquei fralda noturna.
Peguei no colo novamente e nada de parar de chorar, coloquei na cama e nada.
Fiz mais uma mamadeira
Revesei com o Raphael, ele cochilava um pouquinho, e depois eu e assim vai.
Não sei o que aconteceu essa noite.

O que me deixou mais preocupada e com medo, é que no domingo ele bateu a cabeça e ficou um galo bem grande, e está lá um galinho.
Estou pensando em levá-lo no hospital.
Será que pode ter algo com a batida da cabeça?
Os dentinhos? A gengiva dele está muito inchada!

Ai meu Deus!
Antes de ser MÃE, eu deveria ter me formado médica.



Camila Gomes

You Might Also Like

6 comentários

  1. Camila querida, quero lhe contar uma experiência que passei com meu filho quando ele tinha um ano. Ele acordou chorando desesperadamente, e isso se repetiu por várias noites e não se aclamava no colo, era como se não reconhecesse as pessoas. Depois de uma semana assim levei-o à homeopata que diagnosticou como terror noturno. Medicado, logo passou.
    Apenas para você ficar atenta e não assustada! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pode ter sido um pesadelo ...coisa normal de criança...ou se continuar pode ser terror noturno ( va no medico )
    Se voce acha que a queda e o galo e preocupante entao va no medico...rapido! Senao deixa que o galo passa...
    Pode ter sido colica! =/ ( nao sei ne )
    Pode ter siddo apenas birrinha rs !

    ResponderExcluir
  3. ahhaha tb acho que deveríamos ser médicas antes de sermos mães, dessa forma, tudo seria mais fácil ahaha

    Não sei a gravidade da batida, mas precaução nunca é demais. Eu levaria ao médico só para ter a certeza de que está tudo bem!

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, manda a foto dessa fofura para participar do concurso fotográfico que está rolando lá no meu bloguito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. amiga ele deveria esta com alguma dorzinha nada de mais isso aconteceu com o Pedro e o Pediatra disse que geralmente esses choros assim podem ser dor de cabeça e como vc disse que ele caiu, ele tb me disse que caso o bebe cia e bata a cabeça e preciso avaliar muito bem antes de aceitar que tirem raio x pois alem de fazer mal nao da pra ver se teve alguma lesão o que só é visível em uma tomografia do cranio então fique de olho antes de se asustar viu.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila quanto tempo que não passava por aqui, e você como sempre super gentil passando lá no blog e dexiando seu recadinho(adoro).

    Como o Murillo tá grandão e esperto amiga,que delicinha hehhe,sabe acho que é o dentinho dele, vá ao pediatra ou compre Camomilina C caso já não tenha,e comece a dar pra ele, se caso ele ainda estiver acordando de madrugada, por que aqui quando a Lavínia começa a acordar de madrugada já sei que são os dentinhos.

    :)


    Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!