Pular para o conteúdo principal

Força, ta acabando...

Tem tantas coisas que deixo de postar aqui, por causa de algumas pessoas que imaginam que andam lendo isso... mas, sempre tento abordar os assuntos que eu estou passando de uma forma que não conte o meu dia a dia!
Mas agora eu tenho que ser bem direta e sincera, EU TO MUITO CANSADA, e olha que não estou fazendo metade do que eu fazia antes de ter o Murillo, ele é e pra sempre será o maior amor da minha vida, mas a minha preocupação ou sei lá o que está me deixando cada dia mais cansada.
Tem dias que eu não vou trabalhar, ai eu quero curtir o Murillo ao máximo, quando chega a noite eu tenho que fazer tudo o que não fiz de dia porque fiquei com o Murillo. Ai fica como se eu tivesse ido trabalhar, claro fico muito mais feliz por ter ficado com meu filho, mas o cansaço, nossa!
Agora falta menos de 1 semana para terminar minhas aulas, mas depois que terminar as aulas, tenho consultoria da empresa, e chegar na empresa todos os dias as 8 horas da manhã, ou seja, nada muda.
Mas só penso em uma coisa, tenho que me adaptar porque daqui pra frente minha rotina vai ser mais do que corrida, e as tarefas só tendem a aumentar, afinal já li em vários lugares "Quanto mais tem mais quer!", não, não é nada disso, não quero dinheiro...dinheiro é sempre bom, eu quero mais trabalho, mais satisfação para mim mesma, quero sentir orgulho de mim mesma...Os desafios só tendem a aumentar e eu quero vencer todos, de cabeça erguida!

Amanhã vou apresentar meu último seminário e o que eu preciso de mais nota, vai dar tudo certo!
Vou voltar com tudo semana que vem, prometo, tenho muitos assuntos para abordar!
Final de semana praia para relaxar, ta acabando...ta acabando...FORÇA CAMILA!

Comentários

  1. Oii Camila. Deve cansar mesmo trabalha, estudar, ser mãe e esposa.
    Mas tudo no final tem sua recompensa, e com certeza VALE A PENA.

    Agora aproveita muito a praia com a tua familia e descança

    Bejnhos

    ResponderExcluir
  2. força camilla é assim mesmo,não estudo e nem trabalho ainda mas as vezes deixo de fazer as coisas por causa da alycia...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga uma da coisas que eu não fazia ideia da maternidade é o cansaço, por exemplo agora eu estou adivinha ????
    Trabalhando!
    Como ainda não tem um espaço só pra mim lá na loja, eu não consigo ficar lá muito tempo com o Pedro, como fica perto da minha casa ( do outro lado da rua kkkkkkk) Eu só vou lá faço o que tenho que fazer e quando ele começa a reclamar eu venho prá casa o máximo de tempo que eu consigo ficar lá direto sem ele fazer muito escândalo são 2h, ai eu tento trazer as coisas pra fazer em casa e sóp vou lá quando realmente é preciso de resto to fazendo tudo de casa e de madrugada, nem adianta dizer o quanto minha vida tem sido cansativa né kkkkkkk
    Mais é assim mesmo, ser Mãe é pagar o preço que pra mim ainda é pouco tamanho é meu amor pelo Pedro.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cami..
    E dificil e cansativo ne?
    Olha nao deixa de postar aqui nada so' porque outros leiem..meta isso de lado e nao ligue! =/
    Que bom que voce e Murillo tao muito bem :D E dificil ser mae, mulher e trabalhadora ne..mas voce tem força e vontade por isso vai conseguir fazer tudo isso pondo de parto o cansaço rs ;)

    Beijo e tomara tenha boa nota nisso!

    ResponderExcluir
  5. FORÇA QUERIDA!
    É isso aí, não é fácil, mas quem disse que seria?
    A vida é cheia de escolhas, e devemos além de fazer as nossas, sermos felizes por elas, sei que na teoria é mais fácil, mas tenta aproveitar ao máximo o tempo com o Murilo, e no trabalho só pensar no trabalho.
    Ah,sobre as sapatilhas, seria uma ótima para ti,poderia vender na faculdade, eu tô vendendo super bem, e é bem tranquilo!
    Beijos
    Angi
    p.s.se precisar, chama!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen