Pular para o conteúdo principal

Aprendendo a brincar!

Aqui no condomínio da mãe do Rapha, tem uma brinquedoteca muito legal, eu sempre tive vontade de levar o Murillo lá, mas das vezes que levei acho que ele era muito bebezinho, nem aproveitava muito sabe?
Esses dias, chegamos em casa e esquecemos as chaves e não tinha ninguém em casa, até esperar a minha sogra chegar, dei a ideia de irmos a tal brinquedoteca.
Chegamos lá estava cheio de crianças, umas bem maiores que o Murillo, e um bebezinho que deveria ser uns 3 ou 4 meses mais velho que o Murillo.
Meu bebê não se interessou por muita coisa..só pela piscina de bolinha, meu deus, a piscina de bolinha. ELE AMOU!!!
Pausa para foto.
Não queria sair de lá, dava risadas, jogava bolinha...e outra coisa que ele adorou mais do que a piscina de bolinha, foi o escorregador. Nas primeiras vezes que colocamos ele para escorregar ficou com medo, uma carinha de assustado, mas depois pedia colo e depois se jogava para o escorregador. Muito engraçado! rs
Agora mergulhando!
Que delicia essa gente!
Adorei ver o meu bebê aprendendo a brincar.
Ta bom, que ele ainda não tem tanta coordenação motora para certas brincadeiras, mas só de ver sua felicidade na piscina de bolinha, pensei até em comprar uma...rsrsrs (Brincadeira!)
Mas para o aniversário de 1 ano estou pensando em aluga, uma bem legal! Ele iria se divertir, até porque até lá espero que ele esteja andando.
Imagina ele pulando dentro da piscina de bolinha? Aii, que lindoooo....só teria que imaginar algum jeito para ele não correr risco de se machucar!

Ontem foi uma delicia, o cinema, apesar de ser um filme de terror eu adorei! Atividade Paranormal 3, com certeza o melhor filme de terror que ja assisti na minha vida...e ainda com o amorzão do lado, pra eu agarrar quando tava com medo. Quer coisa melhor? rs
Quando chegamos o Murillo ainda não tinha dormido achei estranho, e mais uma vez começou com aquele choro bem sentido, estranho parecia de dor, mas depois que demos uma volta de carro dormiu. Acho que foi manha mesmo, bom ele tem pediatra por esses dias, vou pedir para ele dar uma olhada melhor no ouvido, sei lá né? Vai que é!
Nunca se sabe!

Ele ta aprendendo a ficar em pé sem apoio, muito engraçado ele fica mexendo as mãos, com um sorriso no rosto e depois cai de bunda! rs Vou tirar fotos e posto para vocês!

Beijos e ótimo finalzinho de domingo!:)

Comentários

  1. Que lindo o Murillo brincando na piscina de bolinhas! E é brincando que se desenvolve a coordenação motora. Logo logo ele vai estar subindo pelo escorregador de todas as maneiras: do lado certo, subindo por onde não deveria... e você vai ter saudades daquele bebê quietinho no carrinho e vai amar suas novas travessuras! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii camila.. Parabens teu filho é liindo...
    Que liiindo na pascina de bolinhas, deve se um amor ver eles descobrindo brincadeiras haha

    to te seguindo tb.. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu ficava muito brava com a Beatriz porque ela não brincava, em casa sabe?Até 1 ano e 6 meses mais ou menos ela cagava e andava para os brinquedos dela, não ligava nada, eles ficavam sempre arrumadinhos em um canto.
    Agora, eu não aguento mais brinquedo pela casa. haha


    Beijos
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o Murillo...eu adoro o nome dele rs =D
    Ele e um fofo... ta um fofo nas fotos e crescido ;)
    Ao principio teem medo depois se jogam de cabeça ne mesmoo mamae...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    que lindo,eu também, sempre quis uma piscina de bolinhas em casa, e para mim!rs
    No niver do Antônio eu não aluguei, não dava no salão, mas se tiver espaço será a alegria da criançada!!
    Ah, eu te aviso das blogagens coletivas, vou começar a divulgar no blog então, tem muita gente que quer participar!
    Faz a tua, não tem problema se for hoje ou na semana!
    Beijos
    Angi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen