Pular para o conteúdo principal

Dentinho ou Virose?

Mãe de primeira viagem é assim mesmo, hoje pela primeira vez o meu filho vomitou e muito, me vomitou toda.
Quando eu estava dando o remédio para febre, o virei para colocá-lo no posição melhor e ele começou a vomitar, quase chorei, fiquei com tanta dó, ele fazia tanta força. Me assustei chamei todo mundo, queria levá-lo no hospital.
Mas depois pensei, ele estava com bastante roupinha e fez muito calor hoje, achei que tivesse sido disso, depois ele dormiu e acordou agora pouco.
Ele vomitou todo o almoço, não quis tomar a vitamina das 3 horas e agora fizemos um purê de batata deliciosinho, e ele começou comendo um pouquinho e depois voltou a fazer ânsia, só queria tomar suquinho e as três colheres que comeu de purê fazia uma careta tão feia! Parecia que estava doendo para engolir.
Tentamos dar uma Banana, ele adora banana gente não pode ficar que fica louco, quer pegar e se desespera. ELE REJEITOU! Não acreditei, tem alguma coisa errada! Com certeza.
Quando levei ao hospital para ver a febre lembro da Pediatra ter falado que a Garganta dele estava um pouco vermelha, mas não tinha pus, to achando que possa ser isso.

Minha mãe, minha sogra, minha irmã e meu noivo dizem que são os dentes que estão vindo. Mas como?
Não marcou, não está vermelho e ele não coça tanto a boca como deveria, esta dormindo bem e nem está babando muito.
Não acho que possa ser dente!
Ja li milhões de sites e todos os são batem, mas não inclui FALTA DE APETITE.
Mês passado ele ja havia engordado pouco, esse mês que ele engordou muito, agora fica doentinho.

O Pediatra dele é só semana que vem, e não estou conseguindo horário para adiantar.
Como eu queria ser médica nessas horas.




Comentários

  1. oii camila!
    agora sim consegui comentar kkk
    tadinho do murilo!
    que dooo!
    ele esta melhor???
    sera que nao é o ouido?
    bjinhos e melhoras pra ele

    ResponderExcluir
  2. Camila, quando comecei a ler achei mesmo que poderia ser a garganta, quando o Pedro teve febre estava com a garganta inflamada, ficou igualzinho, sem querer comer ate o mama ele não queria, mais não chegou a vomitar.
    Tenho certeza que logo ele vai estar melhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mãe é tudo igual, eu vivo pensando que deveria ter casado com médico....rsrsrsr Espero que o seu Murilo já tenha melhorado, depois nos conte o que era. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Cáaaa, posta. To com saudade das suas atualizações hahaha :)
    beijãaao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen