Camila, Dona de casa!

14:15

Eu sumi mesmo, não arrumei tempo para passar aqui, semana passada foi uma confusão e tanto por todo mundo que estava no hospital e a correria de trabalho e acabei não conseguindo ir nenhum dia para escola! Por algumas vezes na semana, só o cansaço da minha vida sem escola, me fez pensar em desistir de estudar!
Estou com muito medo de repetir por faltas, mas na Segunda-feira vou conversar com a minha Diretora. Justifiquei muitas faltas minhas, mas agora nesse final de ano vai ficar MUITO complicado de ir para escola!
Minha sogra está de repouso por 30 dias, por causa, de uma cirurgia.
Como diz o tema da postagem vou virar DONA DE CASA , confesso eu adorava ajudar a minha mãe, sempre gostei de arrumar as minhas coisas e ter tudo no lugar ande eu soubesse.
Como uma das minhas metas para esse ano, é se tornar uma pessoa organizada, posso começar por ser dona de casa. Aqui na casa da minha sogra, somos eu e ela de mulher, moramos, eu, o meu noivo, murillo, ela e o padrinho do murillo (irmão do rapha!) é bem complicado com dois Homens dentro de casa, manter um quarto ou banheiro arrumado, eles deixam parto no quarto é roupa jogada no chão do quarto, tipico de homens. Enfim!
Agora por 30 dias vou cuidar da casa, da comida, do murillo e de tudo.
O que eu mais sei fazer entre tudo é cuidar do Murillo, e olha que tem uma horas que eu ainda me perco.
Estou super animada, quero muito aprender a cozinhar de tudo, voltar a fazer bolos confeitados como fazia antes, ESTOU ADORANDO. É uma delicia cuidar do Murillo sozinha, conseguir deixar a casa arrumadinha.
To me sentindo tão mulher agora, não que minha adolescencia tenha acabado, mas sabe quando você se sente realizada de estar crescendo, aprendendo, estou assim!

Uma outra confusão dentro de mim é uma escolha muito dificil, ou me torno uma mãe empresária que trabalha muito e da do bom e do melhor para o filho, mas fica ausente por muito tempo. Ou trabalho de casa fico muito com meu filho, e ganho metade do que poderia ganhar, mas ganho o prazer imenso de ficar com ele!
Estou muito em dúvida quanto a isso, mas o que prevalece mais é ser a Mãe Empresária, eu sempre lembro da minha mãe saindo de casa toda linda indo trabalhar, falando para gente ligar se precisa, e que poderiamos pedir para alguém vim buscar a gente se quisesse ficar com ela. Uma linda! Sempre adorei ver ela assim, me espelhei muito nela!

Escolhas difíceis, mas a vida é assim, temos que tomar sempre decisões!
Esse vai ser um treino para a nossa fase da minha vida, se quero morar sozinha logo mais, tenho que me tornar uma Dona de Casa!
Até que um dia eu fique rica!


Aceito dicas, meninas! Como se prepara um arroz soltinho? rs

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oie minha amiga,

    No meu ultimo post falo sobre essa escolha ;)
    tava com saudade!
    Boa semana! Beijao ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cá, to na maior correria, bolei o texto mais ainda não tive tempo de te mandar por email! =/

    Eh, tb passei dias pensando nessa escolha, trabalhar ou ficar em casa pela metade do dinheiro...
    Eh mto dificil.
    Mas a gente precisa correr atraz née!
    Boa sortee com a casa... parece facil, mas cuidar de casa e nene não é pra qlqr um não. Mas o prazer eh enorme, e com certeza vc vai se sair SUPER bem :)

    beeeijooos

    ResponderExcluir
  3. Pro arroz ficar soltinho é só não colocar muita agua!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!