A vida da Camila, mãe e estudante!

16:45


QUERO FÉRIAS, POR FAVORRRRR!!!
É ontem eu até tentei postar aqui, só que quando vi já era 23 horas e eu precisava dormir.
Depois de 2 semanas sem ir para escola, voltei bem na semana de provas FINAIS e eu louca sem saber nada, estou louca até agora atrás de matérias e mais matérias, e precisando aprender tudo em 1 dia! E acho que consegui.
Não fui tão mal assim e graças a Deus sexta-feira acaba. Mas só acabam as provas, porque começa um novo TRIMESTRE, o último trimestre escolar da minha vida, e dessa vez, eu preciso ir mais para a escola, porque senão vou me ferrar de novo e me matar para estudar tudo igual dessa vez.
Ser mãe e estudante não é nada fácil não, me concentrar enquanto o Murillo está brincando loucamente com o pai e com aquelas risadas lindas, é muito dificil, a vontade de largar tudo, deixar tudo de lado, estudar só depois(NUNCA!), só para entrar na brincadeira e me divertir muito também.
E dai volta aquela paranoia do tempo que estou perdendo com ele, estudo de manhã, trabalho a tarde e a noite é o único tempo que eu tenho para ficar com ele e tenho que estudar para MILHÕES DE PROVAS.
E dai vem o medo, dele não me reconhecer como mãe, sei lá, só sei que choro só de pensar.
Juro, deu uma "vontadezinha" de largar tudo só ficar com ele 24 horas por dia. Não desgrudar um minuto, beijar e abraçar muito.
Mas tenho que pensar em mim também, largar os estudos pode me prejudicar um dia, estou fazendo isso por ele também para ele ter um futuro melhor.
FALTA TÃO POUCO.
Só preciso de mais coragem, para me empenhar completamente. Entrar de cabeça nos estudos e tirar as melhores notas possiveis.
Ja desisti da faculdade ano que vem, minha mãe vai precisar MUITO de mim na empresa e eu quero ter mais tempo para o Murillo, nem que eu leve ele todos os dias para a empresa, ou que trabalhe de casa alguns dias.
Isso tudo anda me deixando muito estressada fico irrita com tudo, arrumo briga com o Raphael por tudo, as vezes não tenho motivo e por isso mesmo que brigo, só para poder gritar, desabafar,chorar sei lá, sei que brigo e depois fico me perguntando o porque. Culpo ele por não estudar comigo, culpo por tudo também.

Enfim, estou uma pilha só.
Com saudade do meu filho.
Com saudade do meu blog.
E com vontade de agilizar todos os meus planos do futuro para agora.
Queria ser mágica para que tudo fosse fácil.

E uma última coisinha só para vocês entenderem como estou, junto de tudo isso veio a queria TPM,para me matar de vez.

Parabéns pelo dia do BLOG!
Daqui a uns dias volto com TUDO. Estou escrevendo todos os dias num caderno, para não esquecer o que tenho que colocar aqui.

Beijos de uma mamãe em crise.
Camila Gomes

You Might Also Like

8 comentários

  1. Querida, parabéns pela forca de vontade! Não deve ser fácil mesmo, mas valerá a pena viu! Você merece o melhor e o Murilo tb merece o melhor de você! Para concorrer ao sorteio tem que comentar o post do sorteio com nome completo, e-mail e escolher a história! Beijos

    ResponderExcluir
  2. morro de orgulho quando vejo maes que estudam e ainda tem tempo para cuidar dos filhos...
    fico feliz em saber que tem mulheres forte assim!
    meninaaa seu noivo te apoia?? que noivo do bem!
    meu marido me apoiava tbm... agora vive me xingando kkkkkkkk bjoooooo vc é mto fofa! seu filhote tbm

    ResponderExcluir
  3. Nossa Camila.. qndo minha TPM vem, sobra pra todo mundo!! hahahahaha
    Mas ó, não desiste não, como vc disse: falta tão pouco! Se vc parar agora, no futuro vai ficar com a sensação de quem nadou, nadou e morreu na praia!
    Vai em frente e não desista. Nem por vc e nem pelo Murillo!

    Beijos

    p.s.: depois de brigar com o noivo (inevitável na TPM né?!) dá mto beijinho nele, pra compensar! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Cah vc já pode se considerar uma guerreira amiga, muitas mães adolescentes assim que descobrem a gravidez já abandonam a escola antes mesmo do filho nascer e vc tá ai firme e forte parabéns,vc é um exemplo do que é ser Mãe na adolescência sem deixar seus compromissos de lado,mesmo sendo super difícil ficar algumas hrs longe do seu filho, e ter que se privar de certas brincadeiras a 3.

    Mais é como as amigas acima disseram falta pouco força na peruca rs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. OI CAMILA, FIQUE TRANQUILA TUDO ISSO PASSA E OLHA NO FIM VAI SER RECOMPENSADOR. E CALMA QUANDO ESTAMOS DE TPM TUDO SE MULTIPLICA POR 10... BJUS

    ResponderExcluir
  6. Imagino como deve ser difícil pra vc estudar tendo uma coisinha fofa dessas por perto. Eu já tenho vontade de largar tudo e a Anita ainda tá na minha barriga! Mas sei que se eu me esforçar e conseguir o meu melhor, vai ser o melhor pra ela também. Às vezes sinto a mesma coisa, sabe, de querer antecipar tudo, mas sei que não vou conseguir fazer isso sozinha e brigar e chorar não vai adiantar nada. Pense no que vc pode fazer de melhor por ele agora. Bjs e força aí pra vc :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!