To tão tranquilo e tão contente...


"As vezes, o que eu vejo quase ninguém vê"


Ai...ai... to me sentindo tão leve. Nem consigo descrever. O quanto me fez bem passar essa semana com o meu filhote lindo, cuidar, dar banho, fazer dormir e ficar grudadinha nele só observando suas manhas, seus sorrisos maravilhosos, receber carinho e dar carinho. Se eu pudesse ficaria assim todos os dias. Hoje foi muito difícil, ir e deixar ele, ele me dava os bracinhos querendo ficar comigo.
Vida de mãe é muito difícil.
Estava até agora pensando em como organizar, tudo na minha cabeça para escrever bonitinho e organizado, mas nesse exato momento já desisti , to tranquila de mais.
Não sei e nem consigo explicar o que aconteceu.

Estou mais apaixonada pelo meu noivo hoje. Mais apaixonada pelo Murillo se é possível.
Me sentindo bem pelo o que consegui fazer no meu trabalho, mesmo sabendo que faltou muita coisa, e que amanhã vai ser um dia cheio, to de pijama, ouvindo Ursinho Pimpão, o Murillo quase dormindo. E juro. Se fosse outra noite, eu estaria louca, pensando no que eu tenho para fazer amanhã, se vou ter tempo para terminar tudo o que tenho para entregar na escola amanhã.

Mas agora pensando no que escrever aqui, eu pensei, e me vi assim, SUPER TRANQUILA, sem nada na cabeça, juro, só coisas boas, eu acho. rs
E agora eu to perguntando, "Porque eu ficava tão tensa, todas as noites anteriores?" Para não dormir, para acordar já acabada, cansada e sentir todos os dias que não rendi nada, que sou péssima no trabalho, péssima mãe. NÃO, eu não quero mais isso, eu quero ficar super tranquila como hoje.

Eu sou a melhor mãe, do meu jeito de ser mãe.
Eu sou muito eficiente no meu trabalho, não faço tudo o que tenho que fazer no dia, mas faço o que eu designei para o dia da melhor forma possível.

Boa noite, para todas as mamães blogueiras.
Espero que vocês estejam como meu!

Beijos super tranquilos.
Camila Gomes

Comentários

  1. Oii Camila! Obrigada pelo comentário no meu blog!!! Já to te seguindo!

    Te espero lá mais vezes!!

    Beijão,

    Bru

    ResponderExcluir
  2. Q lindo seu principe!!
    parabens!
    to te seguindo flor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas