Principio de Pneumonia.

10:06

Lembra que eu escrevi para vocês que estava muito dificil de deixar ele? Então, ai na terça-feira acontece o que eu mais temia um dia que acontecesse. Fui trabalhar cedo e ele estava ótimo, brigando, sorridente como sempre. Fiquei até as 2 horas com o meu celular do lado, e depois desse horário eu teria 2 reuniões com a minha mãe, não podendo levar o celular, e sempre deixo ele no vibra call, então mesmo que tivesse alguém na minha sala não ouviria ele tocar.
Quando cheguei em casa por volta das 7 horas da noite, a Tia Célia (quem cuida do Murillo) me explico, que tentou me ligar milhões de vezes e que ele não estava bem, gemia muito com dor, e havia tido febre a tarde toda, que ia e voltava, a mais alta foi de 39º graus. Juro, fiquei em choque. Me senti a pior mãe do mundo, como eu não vim cuidar do meu filho, como eu pude deixar ele assim a tarde toda, porque eu não atendi o telefone? Ainda estou assim me sentindo assim.
E nessa noite o Rapha tinha ido ajudar o pai dele, e trabalhou até as 10 horas da noite, ai não aguentei assim que ele chegou fomos para o hospital.
Ficamos no hospital 2 horas, ele fez 2 inalações e 1 Raio-x , depois quando voltamos para a médica, ela disse que está bem no comecinho de uma pneumonia, que só com inalação e remédio para febre conseguimos curar.
Ele ainda ta tendo febre, e ta meio caidinho. A médica disse que até amanhã ele pode ter febre é normal, mas depois disso, eu posso voltar com ele porque já deveria ter passado a febre.
Estou aqui com ele desde ontem. não consigo deixá-lo doentinho assim!

Tomara que ele melhore rápido, sexta temos festa e sábado também!
Senão o jeito vai ser passar o fim de semana em casa!

Beijinhos.
Camila Gomes

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ele vai melhorar!!!! Criança dá cada susto na gente né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. O ideal é vc não sair com ele nem que ele já esteja sapateando amanhã, com a imunidade baixa ele pode ficar pior.

    Deixa pra lá o FDS e fique em casa, cuidando do filhote. Afinal, agora vc é MÃE.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!