O famoso blog do Murillo!

22:24

Gente, estou numa correria louca, passo aqui para ler o que vocês tão contando, comento rapidinho e volto para a minha super rotina :)rs
Mas hoje eu tinha que vim contar sobre o que a minha irmã, me falou. Faltei na escola, para variar um pouquinho perdi a hora, fui dormir as 2 da manhã porque fiquei digitando o meu TCC, porque a Tia Geanete já está me cobrando.

Tenho uma irmã gêmea, acho que já contei sobre ela aqui. Somos um pouquinho diferente, eu acho. E hoje ela me contou que saiu da sala para ir ao banheiro, e quando estava voltando encontrou uma menininha do Ensino Fundamental na escada, que parou e perguntou "Você é a menina do Blog do Murillo?" a minha irmã toda carinhos como sempre: " Não lindinha, é minha irmã gêmea!" a menina respondeu toda feliz: "Ai fala para ela, que é lindo que eu leio todos os dias que ela está de Parabéns!"

Não é uma fofinha? Eu não sei quem é a menina, se ela ler este post, pode ir me procurar na minha sala, quero te dar abraço e um beijinho. Obrigada pelas visitas.
Adoro saber que tem pessoas que leem, tudo isso que eu escrevo aqui.

Obrigada a todo mundo que visita, vou me organizar e arrumar mais tempo para voltar a fazer aqueles posts bem legais, com promoções e etc.
Como eu já disse antes, isto é uma lembrança do Muri, para sempre se Deus quiser e quero muito poder ajudar meninas da minha idade, e todas as outras mães que eu puder.

Amo muito esse blog. E todas as pessoas que conheci por aqui.
Beijos

You Might Also Like

4 comentários

  1. tambem estou adorando passar o que eu sei e o que estou aprendendo com as mamaes....
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Realmente Cá é muito bom essa blogosfera materna, e o melhor de tudo e ter boa parte da infância deles retratadas aqui quer lembrança melhor que isso?!

    Adoro também qdo algum seguidor/leitor sai da moita e comenta os post assim agente fica sabendo de que tem gente que lê e curte o que nós postamos fora que ajuda outras Mamães e até nos mesmo com certas duvidas de mães de primeira viagem e eu adoro ler seus post amiga! Bjossssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico surpresa com o nº de visitas do meu blog, mas mais ainda quando alguém diz "li lá no seu blog" ou fala pro meu namorado "por que ela parou de postar?" quando eu fico mais de dois dias sem apaarecer. Todo mundo adora saber do mundo das mães e de seus bebês. Eu adorei o seu blog, li quase tudo na primeira visita. Vi que vc comentou lá comigo que temos histórias parecidas... bem, enfim alguém que eu posso dizer: Olha, com ela deu certo e ela tá superfeliz! Beijos, parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Eu fico assustada nessas situações! hahaha


    Beijos e beijo no Murillo!

    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!