Pular para o conteúdo principal

Não a Legalização do Aborto!


Essa imagem é para chocar mesmo, me desculpem algumas mães!

Mas hoje no auge da minha TPM eu resolvi falar, falar tudo o que penso, sobre essa legalização do aborto. Um assassinato, uma covardia e uma falta de amor.
Primeiramente o Brasil não tem uma educação para a Legalização do Aborto, com certeza, isso vai virar uma festa, como aumento o índice de gravidez na adolescência, com a Legalização do Aborto vai virar festa engravidar e tirar, os métodos anticoncepcionais serão esquecidos e tudo vai virar festa "CARNAVAL" como o Brasil é conhecido.
Chorei muito quando vi essa foto, muito mesmo! Fiquei imaginando como um ser humano ainda consegue tirar uma foto dessas? Não estou, me colocando como uma adolescente maravilhosa, eu tive medos, eu chorei muitas dias achando que iria sofrer, que meu namorado iria me abandonar, e com muito medo do que eu iria passar na sociedade.
Muitas vezes, eu não sei, pode ser que o Aborto aconteça por causa do Preconceito da Sociedade não é uma idade para se engravidar, eu sei disso. Pra mim, tudo tem sua hora, tudo é destino, se aconteceu teria que ser e Deus te deu um presente tão maravilhoso! Tantas pessoas querendo engravidar sonhando com uma família e você foi presenteada, sem ao menos pedir.
E você vai matar esse amor? Essa pessoa que será ligada a você mais que qualquer outra no mundo? Porque? O que ele te fez? Ele não tem culpa de nada! Ele apenas quer viver, quer ser amado.
Sei que muitas de vocês irão me apoiar.

Tenho 18 anos, sou mãe a 7 meses, não me arrependo nem um minuto, de tudo o que tive que abrir mão, de tudo o que eu ganhei e o que o MEU FILHO, A MINHA VIDA me trouxe. Sabe foi um susto no começo, como eu contei aqui, chorei muitas noites de medo, de arrependimento, de tudo, são milhões de sentimentos misturados. Eu namorava a pouco tempo e quando contei para ele, eu disse: "Estou grávida! Você pensa e decidi o que você quer. Eu tenho minha mãe, e vou criá-lo se você não quiser!" Decidida, depois de quase 15 dias, guardando isso para mim, não havia nem contado para a minha mãe, mas tinha na minha cabeça que eu trabalharia em todos os lugares possiveis, mas iria tê-lo colocá-lo do meu lado todos os dias, abraçá-lo e beijá-lo, dizer que o AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA e que ele não foi um acidente, não foi uma desgraça e muito menos que eu perdi coisas por ele. Eu só GANHEI, eu só antecipei a minha maior felicidade na vida!
Ele foi o meu SONHO da vida inteira. Ele foi a alegria que faltava na minha vida, o pedaço que eu queria no meu coração!

Choro só de pensar em perder ele. Espero que um dia ele me reconheça como uma pessoa maravilhosa, que os dias que eu deixei ele com a Tia Célia foi porque eu estava ralando todos os dias, junto com o pai dele, para ele ter tudo do bom e do melhor. Que ele possa desfrutar de tudo o que quiser e puder!

Não consigo saber que alguma menina, que eu conheça, ou que ouvi falar tenha feito isso, não consigo mais olhar para a pessoa, minha vontade era chegar e falar várias para ela, fazer ela pensar que todo esse momento de festa irá passar na vida dela e que depois disso quando ela realmente quiser Deus não irá te dar novamente essa chance.
Mas como ninguém manda na vida de ninguém. Espero que ela não passe por isso, e que Deus perdoe ela um dia.

Sou a pessoa mais feliz do mundo hoje, e sem ele não seria tanto, faltaria alguém. Hoje quando chego em casa a primeira coisa que procuro é o sorriso dele, quando deitamos na cama para assistir tv, se ele não estiver sempre fica um vazio.

Filho não é um problema.
Não é uma despesa!
Não é um sacrificio!
Não é uma perca de tempo!
E nem uma forma de prender um homem!
FILHO É A MAIOR BENÇÃO DA SUA VIDA!


Esse blog é para registrar os momentos do Murillo.
Porém, se for preciso eu faço UMA CAMPANHA, divulgo esse blog para Deus e o mundo e ajudo quantas adolescentes precisar.

Não faça isso, não mate uma vida!
Você pode nós mulheres já nascemos prontas para isso!



DESABAFEI!
Camila Gomes

Comentários

  1. choquei mesmo com essa imagem! NÃO MESMO! Não podem legalizar isso de jeito nenhum, legalizar o aborto é a mesma coisa que liberar um crime covarde! ABSURDO MESMO!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, passei mal com essa imagem.. não consigo imaginar a coragem de alguém para fazer isso com um ser tão indefeso e pequeno como um feto ainda em desenvolvimento..
    EU SOU TOTALMENTE CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO!!!!
    A umas semanas tava conversando com uma amiga tentante sobre nós produzirmos um selinho contra o aborto e por em todos os blogs ;)


    :*

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor do aborto SOMENTE se a garota foi estuprada, o que é um grande trauma e talvez a PIOR coisa que pode acontecer na vida de uma mulher. fora isso JAMAIS!
    Imagina, a criança não tem culpa de nada, muito menos da irresposábilidade dos pais.
    Eh um anjinho. Tb fui mãe cedo e NEM UM SEGUNDO isso passou pela minha cabeça. Olho pra ele e é a coisa mais linda do mundo.
    To com vc nessa Cá.
    NÃO AO ABORTO!

    ResponderExcluir
  4. Eu também concordo com a Dani Satriani, em casos de estupro eu sou a favor, porque a mãe pode descarregar um trauma, ou uma raiva numa pessoa que não tem nada a ver e a que mais vai sofrer com isso. Já vi um filme americano que fala sobre a legalização no estrangeiro, e mostram imagens como essas e outras muito piores como pedaços de feto num balde, HORRIVEL.
    Eu sou TOTALMENTE CONTRA o aborto, estamos juntas nessa Cá .

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá....
    adorei esse seu post.
    Quando mais nova,sempre tive medo de ser mãe,e hoje eu sei que Deus coloca provações nas nossas vidas.Hj eu estou grávida de gêmeos e quero mais é que eles venham com saude!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen