Pular para o conteúdo principal

Assadura!

Olá Amigas,
Acabei de chegar do trabalho, muitas coisas da escola para fazer, trabalho amanhã de livro para entregar e TCC ainda me atormentando e muito.
Mais um problema com o meu amor, o que eu ja estava estranhando dele não ter. A nossa famosa ASSADURA, incrivel como as coisas são, ontem na sala de espera do pediatra ouvi uma mãe contando, sobre a assadura do seu filho e pensei comigo "graças a Deus, que o Murillo nunca teve esse problema!". Pois é, ohh boquinha viu?Rs. Tia Célia, tia do Rapha que cuida dele na semana, enquanto a mamãe trabalha e estuda, acabou de me mostra a Assadura, embaixo do pintinho dele, tadinho.
Ela está passando Dermodex
bastante. Eu adoro essa pomada particularmente, ela não gruda como a Hipoglos, ganhei no hospital e adorei, o Murillo só usa essa!


Olha esse sorriso maravilhoso, vê se uma coisa dessa pode ficar doente!

Porém, se não melhorar até sexta-feira, vou levá-lo no pediatra denovo, ontem ele não reparou, ou não tinha, eu também não reparei.

Alguma sugestão para problemas com assaduras?

Adorei as novas seguidoras!
Camila Gomes

Comentários

  1. Nossa, esses dias o Luquinhas ficou assim também, antes ficava um vermelinho ou outro de vez enquando, mas nada demais... mas dessa vez ficou bem assadinho. Continua passando bastante dermodex, ja ja melhora :)
    Tb está com as mesmas metas? Que bom, quem sabe a gente não faz algo juntas? haha até agora a gente só falou e não fez nada!
    Antes dava pra pensar "mais pra frente faço isso, aquilo. Mais pra frente eu penso no emu futuro..." a gente se acha super madura e tudo mais, mas acho que esses dias caiu a minha ficha de que falta eu amadurecer em muitas outras coisas.. e que não dá pra pensar no mais pra frente... tem que se agora. Afinal, tem alguém que depende da gente neh! rs beijão Caa!


    OBS.: O SORRISO DO MURILLO, MTO DE SAPECA. haha vai fazer essa carinha qndo crescer e for conquistar uma gatinha!

    ResponderExcluir
  2. Oie querida,
    Não tenho experiencia suficiente para te dar uma super, mega dica, mas acredito que se a pomada é boa continue, o que você pode fazer para melhorar ainda mais é evitar que ele fique molhado muito tempo e deixar de usar aqueles lenços umedecidos, se é que você usa nele, já ouvi falar que alguns crianças tem uma certa rejeição ao produto empreguinado que ele apresenta ;)

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho experiência nesse assunto...mas deve dar uma dozinha...
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho filho, mais tenho um irmãozinho pequeno, e teve uma vez que ele ficou muito assadinho e minha mãe usava uma pomada da xuxinha, ai quando ela levou no pediatra ele disse pra usar a Dermodex tratamento para quando ja esta muito assado e quando melhorar continuar usando a Dermodex Prevent que é pra previnir de ficar muito vermelhinho ...
    BjBJ Cá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen