Pular para o conteúdo principal

8 meses.


E a vida passa num segundo e a gente nem percebe, por isso, não deixe nada para amanhã o que você pode fazer hoje. Depois que tive o Murillo descobri o quanto isso é real, o tempo voa, a gente nem percebe, e as palvras vão se tornam mais clichês a cada dia. Não deixo para amanhã um abraço bem gostoso, muitos e muitos beijinhos, os apertões, nada nada disso para amanhã.
E esse mês teve de tudo:
• Muitos gritos e risadas. Muitos brinquedos novos, que ele ganhou.
• Teve tombo da cama.
• Teve festa a fantasia da Tia Julia (e mamãe coruja que sou, ele ficou maravilhoso de Batman não?)
• E não posso me esquecer das manhas né? Descobrir que se chorar consegui tudo que quiser, isso ja está mudando.
• Teve bolo de chocolate, borda de pizza!
• Ficar em pé no chiqueirinho.
• Trabalhar uma semana com a mamãe.
• E a chatinha da Pneumonia, que quis pegar o meu bebê, mas a gente não deixou.
A próxima consulta com o Pediatra é só dia 13 de Setembro, vou ficar doidinha, estou louca para saber o quanto ele está pesando, e ainda vai demorar um pouquinho. To achando ele um chumbinho!
Não decidi nada sobre a festa de 1 ano ainda, e ja to vendo que vai ficar tudo para cima da hora. Estou tentando me organizar, mais tenho tanto medo de escolher um tema que ele não goste, não sei se ele vai entender ou não. Ja vi tantas lindas, ja me apaixonei por tantas, e vai ficando cada dia mais dificil.


Gente, estou sem tempo nenhum. Dia 27 o Muri completou 8 meses, tinha deixado o texto pronto mas não tive tempo de vim aqui. Tenho prova a semana inteira, tenho trabalhos. Preciso acabar com tudo isso, estou mortinha.

Comentários

  1. Parabéns! Ele está lindão! Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI CAMILA, REALMENTE O TEMPO VOA, PARECE QUE FOI ONTEM QUE ESTAVA ESPERANDO O GABRIEL E HOJE ELE JÁ ESTÁ COM 4 MESES... E DAKI A POUCO TO VOLTANDO AO TBLHO E AI QUE O TEMPO VAI VOAR MESMO. TEM VEZES QUE QDO ELE TÁ DORMINDO NÃO VEJO A HORA DELE ACORDAR PRA APROVEITAR AO MÁXIMO ESSES MOMENTOS COM ELE. ADOREI SEU BLOG E O MURILLO É LINDO. TO TE SEGUINDO. DEPOIS PASSA NO NOSSO CANTINHO E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM. BJUS

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, obrigada pela visita tb to te seguindo, vai ser um prazer conhecer vc e esse pimpolho lindo!!
    Eu comprei na tico tica bum, ele tb vende na abracadabra e na casa & video esse tem 36 peças paguei 159,90, no centro custa 129.90, mais como eu nunca conseguia ir lá comprar paguei um pouco a mais mesmo, e achei uma ótima compra, Pedrinho ta curtindo muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie querida,

    Murilo ta cada dia mais lindo!
    Essa fase é muito gostosa né, eles interagem cada dia mais..
    Felicidades a esse pequeno e força a você mamãe para que posa passar essa fase corrida da vida!!

    Obrigada pela força!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!! Estou sorteando um livro personalizado! Quer participar?! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, vi teu blog no blog da Angi e passei aqui pra conhecer vcs! Que lindo o Murillo! Vida de mãe é correria mesmo né?! Mas desejo sorte nas provas viu! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi camila, privatizando vc perde muita coisa...
    mais tome cuidado com as fotos sim. hoje em dia tem programa de edicao facinho.
    bjinhos e volte sempre!
    ahhh o murilo é lindoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen