8 meses.

21:45


E a vida passa num segundo e a gente nem percebe, por isso, não deixe nada para amanhã o que você pode fazer hoje. Depois que tive o Murillo descobri o quanto isso é real, o tempo voa, a gente nem percebe, e as palvras vão se tornam mais clichês a cada dia. Não deixo para amanhã um abraço bem gostoso, muitos e muitos beijinhos, os apertões, nada nada disso para amanhã.
E esse mês teve de tudo:
• Muitos gritos e risadas. Muitos brinquedos novos, que ele ganhou.
• Teve tombo da cama.
• Teve festa a fantasia da Tia Julia (e mamãe coruja que sou, ele ficou maravilhoso de Batman não?)
• E não posso me esquecer das manhas né? Descobrir que se chorar consegui tudo que quiser, isso ja está mudando.
• Teve bolo de chocolate, borda de pizza!
• Ficar em pé no chiqueirinho.
• Trabalhar uma semana com a mamãe.
• E a chatinha da Pneumonia, que quis pegar o meu bebê, mas a gente não deixou.
A próxima consulta com o Pediatra é só dia 13 de Setembro, vou ficar doidinha, estou louca para saber o quanto ele está pesando, e ainda vai demorar um pouquinho. To achando ele um chumbinho!
Não decidi nada sobre a festa de 1 ano ainda, e ja to vendo que vai ficar tudo para cima da hora. Estou tentando me organizar, mais tenho tanto medo de escolher um tema que ele não goste, não sei se ele vai entender ou não. Ja vi tantas lindas, ja me apaixonei por tantas, e vai ficando cada dia mais dificil.


Gente, estou sem tempo nenhum. Dia 27 o Muri completou 8 meses, tinha deixado o texto pronto mas não tive tempo de vim aqui. Tenho prova a semana inteira, tenho trabalhos. Preciso acabar com tudo isso, estou mortinha.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parabéns! Ele está lindão! Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI CAMILA, REALMENTE O TEMPO VOA, PARECE QUE FOI ONTEM QUE ESTAVA ESPERANDO O GABRIEL E HOJE ELE JÁ ESTÁ COM 4 MESES... E DAKI A POUCO TO VOLTANDO AO TBLHO E AI QUE O TEMPO VAI VOAR MESMO. TEM VEZES QUE QDO ELE TÁ DORMINDO NÃO VEJO A HORA DELE ACORDAR PRA APROVEITAR AO MÁXIMO ESSES MOMENTOS COM ELE. ADOREI SEU BLOG E O MURILLO É LINDO. TO TE SEGUINDO. DEPOIS PASSA NO NOSSO CANTINHO E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM. BJUS

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, obrigada pela visita tb to te seguindo, vai ser um prazer conhecer vc e esse pimpolho lindo!!
    Eu comprei na tico tica bum, ele tb vende na abracadabra e na casa & video esse tem 36 peças paguei 159,90, no centro custa 129.90, mais como eu nunca conseguia ir lá comprar paguei um pouco a mais mesmo, e achei uma ótima compra, Pedrinho ta curtindo muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie querida,

    Murilo ta cada dia mais lindo!
    Essa fase é muito gostosa né, eles interagem cada dia mais..
    Felicidades a esse pequeno e força a você mamãe para que posa passar essa fase corrida da vida!!

    Obrigada pela força!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!! Estou sorteando um livro personalizado! Quer participar?! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, vi teu blog no blog da Angi e passei aqui pra conhecer vcs! Que lindo o Murillo! Vida de mãe é correria mesmo né?! Mas desejo sorte nas provas viu! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi camila, privatizando vc perde muita coisa...
    mais tome cuidado com as fotos sim. hoje em dia tem programa de edicao facinho.
    bjinhos e volte sempre!
    ahhh o murilo é lindoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!