Só as pessoas de valor lutam contra os obstáculos em busca da felicidade

10:26


Se eu pudesse escolher outro destino para a minha vida? Não mudaria nada, acho que o título dessa postagem já resume tudo o que eu vou tentar descrever aqui agora.
Essa foto deve ser de 2006, velha, velha e velha! Como o tempo voou, como minha vida mudou.
Enfrentei todos os obstáculos, lutei muito para ter a minha FELICIDADE, Deus escreve certa por linhas tortas.
Sempre reclamei muito, de tudo na minha vida, trabalhar foi uma briga, estudar era pior ainda, tenho pedido perdão todos os dias por tudo o que fiz minha mãe passar em alguns anos. Hoje sei o que é AMOR DE MÃE inexplicável, em cada toque e cada sorriso! Sei valorizar tudo o que a minha mãe fez por mim, e agradeço por tudo!
Ontem estava aqui com a minha irmã relembrando alguns momentos da nossa infância, da nossa adolescência e como crescemos? como amadurecemos? E nós mesmas percebemos!
Muitas histórias para contar, muitas risadas e muitos sonhos realizados e alguns ainda só sonhos, mas juramos para nós mesmas ontem que não vamos desistir. E que se Deus quiser com 24 anos, vamos ser RICAS E FAMOSAS! rs. Brincadeira!
Só queremos continuar FELIZES E RADIANTES como estamos hoje!

E então passamos para este assunto MARAVILHOSO de nossas vidas, O NOSSO PRINCIPE!
Que saudade, que saudade que chega doer no peito, ontem o meu bebê tinha acabado de nascer e hoje ja está com 6 meses, ja grita, ja almoça e janta, ja toma água no copo, toma suco sozinho na mamadeira, vira na cama, resmunga quando quer algo e até faz manha para dormir!
Que saudade dele na minha barriga, só meu, eu o protegendo, o cuidando mais, todos os dias me acompanhando, fazia carinho a todo momento e a ansiedade para ele nascer? Os preparativos para o chá de bebê. As dores, as noites e tardes no hospital, soro e mais buscopan. As tardes choros que eu não sei porque, as roupinhas que ja não servem mais, algumas coisas que ele nem usou.
Como o tempo voa? Como tudo muda e a gente nem percebe? As vezes, eu queria poder parar o tempo, ficar olhando ele infinitamente, guardar ele só pra mim, para que ele nunca crescesse, continuasse sempre esse gordinho GOSTOSO!
Queria poder passar mais tempo ao lado dele, mas sei que um dia ele vai entender que estou longe para dar tudo do bom e do melhor para ele, para que ele tenha tudo o que desejar e que nunca lhe falte nada. Aproveito cada segundo ao lado dele e parece que o tempo voa ainda mais.
A vida sempre vai continuar e não vai esperar você se mexer para ser FELIZ. Por isso, hoje o que eu mais faço é ser FELIZ sem pensar, tudo o que eu posso faço na hora, tudo o que eu quero eu vou atras, tudo o que eu tenho eu aproveito e to tentando ganhar cada dia mais.


Sexta-Feira vou terminar meu trabalho e ir curtir o meu pequeno.
O sol está batendo na janela da minha sala, LINDO, o dia vai ser lindo e repleto de coisas boas.
SAUDADE é um sentimento lindo, que reflete amor, espero sentir isso sempre e cada dia mais. AMAR E SER AMADA!

Bom dia para todo mundo!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!