::Aprontando com o andador.

13:04

Estou aqui na empresa do Papai, e hoje vamos passar o dia juntos, procurando carros para ele, porque a mamãe vai ficar com o carro dele :) EBA! rs (não vejo a hora de pegar a minha carta)
Ah, e como eu estou na empresa do papai hoje não tem fotos, mas não posso deixar de postar aqui o que o Murillo anda aprontando no andador e se não for agora, vai demorar um pouco, porque a mamãe está completamente com a cabeça no TCC que tem que entregar semana que vem :) legal!

Quarta-feira o Murillo completa 7 meses de vida, lindo demais, está cada dia mais gostoso! Ele ja ta aprendendo a manusear o andador, ja corre um pouquinho, ja sabe andar de ré, ja sabe virar e o que mais me preocupa, abre PORTAS E GAVETAS, as da sala porque graças a Deus a da cozinha não tem puxador. Ele abre a porta do ármario da sala e coloca a cabeça para ver o que tem dentro, como ele não tem força, eu fico morrendo de medo da porta fechar na cabeça dele!

Ah, e o pior, ele não pode ver uma toalha na mesa que ele puxa. A primeira vez foi com a Tia Célia, ela havia colocado a mesa bonitinha para o almoço como todos os dias, e o lindinho estava no maior pique no andador, quando ele se virou para colocar a salada na mesa ele estava puxando a toalha e acabou quebrando um copo!
Acreditam?? rsrs

Sexta-feira teve uma janta em casa, e denovo o bonitinho estava no andador, ficou olhando a gente colocar a toalha na mesa e quando viramos as costas ele ja havia puxado, só que dessa vez só estava a toalha, ainda bem. Tentamos levantar as pontas da toalha e o bonitinho empurrava as cadeiras com o andador para conseguir puxar!

Esse menino ta terrivelllll!

(A noite volto com as fotos do final de semana e os preparativos da festa de 1 ano:D)
Camila Gomes

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!