NOIVADO

14:09


É amanhã, quanta ansiedade! Agora estava aqui acertando os últimos detalhes, vendo o desespero da minha mãe lá na chácara ja arrumando alguma coisa. E ta começando a cair a ficha, nós vamos noivar! Tudo será diferente, estamos deixando o nosso relacionamento mais sério, estamos assumindo um compromisso de CASAR, imagina quando formos casa a muvuca que não será? ai meu deus, só de imaginar ja me da um desespero!
Estou tão feliz que é impossivel descrever aqui para vocês, acho que só eu e o Rapha sabemos o quanto isso é especial para nós. Sabe, aquela pessoa que você procura, para te completar, aquela pessoa que mesmo com todos os defeitos, você consegue se apaixonar no primeiro olhar? Foi assim que aconteceu com a gente. Me lembro muito bem da primeira vez que nos vimos, foi num churrasco da loja dele, é tenho que confesar eu não conseguia parar de olhar para ele, mas eu pensava, meu deus que menino chato, eu tentava ser simpática puxar conversa, mas ele não dava um brexa, era super seco nas respostas, fiquei com muita raiva dele. Minha mãe o convidou para ir na festa da empresa dela, que seria na nossa chácara(o mesmo local que será o nosso noivado!), ele confirmou presença?
12 de Dezembro de 2009, o dia da festa. Uma semana antes da festa meu pai havia perdido o seu nextel, e como o Rapha não sabia o caminho, meu pai passou o número do meu nextel para que ele pudesse ligar quando chegasse próximo, até onde ele sabia. Quando o meu nextel tocou levei um susto, uma voz estranha, era ele, falando que ja tava no lugar marcado. Fui junto com o meu pai buscá-lo, quanta paixão...rs. Nesse dia, nós dançamos, conversamos um pouco, achei que ele estava muito bebado e nem iria lembrar de mim, puro engano!
13 de Dezembro de 2009, ele me ligou, conversamos um pouco, demos algumas risadas. Adicionamos msn e orkut, e dai começamos a conversar todos os dias, ele me convidou para uma festa no condominio dele.
18 de Dezembro de 2009, Despedida de umas amigas dele, no começo do dia a minha mãe me convidou para ir comprar roupas, acabei esquecendo que havia marcado com o Rapha, ele me ligou várias vezes, quando cheguei em casa liguei e perguntei se ainda dava tempo de ir com ele ao churrasco, ele veio me buscar, meio tarde, minha mãe pediu para voltarmos a meia noite porque era domingo, e eu tinha aula no outro dia. Para ganhar crédito com a Sogra ele cumpriu com o acordado! Ficamos a primeira vez, pareceu que as horas voaram o tempo que eu estava com ele, nem consegui dormir naquela noite. rs
21 de Dezembro de 2009, fomos ao cinema, parecia uma eternidade ficar sem ver ele aqueles dias. Pegamos uma sessão bem tarde e assistimos 2012.
24 de Dezembro de 2009, almoçamos juntos e ele iria para o Sul com o pai dele. Confesso, que ja me sentia meio que namorando com ele, mas como ainda estavamos ficando, eu fiquei com ciumes dele e ir e imaginei alguma coisa, porém me contive e só falei para que se ele ficasse com alguém me contasse.
Assim que voltou ele me ligou para irmos almoçar novamente, achei tão bonitinho, ele tinha acabado de chegar, tomou um banho e me ligou. Fiquei com saudades, no Natal até mandei mensagem, ele me respondeu. Isso ja foi um bom sinal.rs
Combinamos de nos encontrar na praia, porque iriamos estar bem próximos, descemos , ele veio me buscar na casa da minha tia para ir em mais um churrasco com ele, meno mesmo dia, quando tentei ligar para ele quando cheguei ele ja estava dormindo.
Dia 31 de Dezembro de 2009 buscou e nem me devolveu, tive que passar na minha tia correndo pegar uma roupa e voltar para guaruja com ele, onde passamos o ano novo juntos, foi lindo, ele me pedindo em namoro :) rs
Mas nossa história começa realmente no dia 05 de Janeiro de 2010, foi o melhor aniversário da minha vida. Ele me acordou bem cedo com Parabéns, ganhei flores, perfume e ALIANÇA, ele pediu para os meus pais para namorar comigo.
Confusa, diferente e ÚNICA essa é a nossa história de amor! Não estamos noivando por causa do Murillo, estamos noivando porque nos AMAMOS, porque somos apaixonados e queremos cada dia dar um passo novo, para que possamos amadurecer, crescer e construir todo um futuro juntos! Posso ser nova, mas sei diferença uma paixão de um amor, se fosse paixão não teriamos passado por tudo o que passamos, superado tudo o que superamos.
Estou muito feliz e ansiosa!
Venho aqui contar cada detalhe do noivado e colocar algumas fotos!
Nossa vida se renova amanhã, e nossa FAMILIA esta cada dia mais FELIZ!
"Que seja eterno enquanto dure e que dure PARA SEMPRE!"

E esse é só o começo de uma linda história de amor, que eu espero poder contar sempre aqui para vocês.
Beijos muito apaixonados.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahh Ca, muito obrigada. Estou em uma fase totalmente contrária da sua, mas até que estou feliz.
    Vc deve estar radiante né? queria muito ter ido na festinha do noivado, mas esses dias ainda estavam meio atrapalhados pra mim.
    Desejo toda a felicidade do mundo, e que a historia de vcs continue cada vez mais lindaaa!

    um beijãaaooo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!