17:43

Hoje foi um dia daqueles, novamente não dormi, e vivo lendo o blog de várias mães por aqui, adoro ver as experiências, relembro de tudo o que eu passei quando engravidei. Que benção ser mãe! Sabe, por todas as histórias diferentes, gravidez tranquila, gravidez conturbada, ou até mesma a perda de seu filho como ja li por aqui. Deus nos ensina a cada instante, sempre que nos da um presente, ele tem que nos fazer pagar um sacrificio.
Para uma menina de 17 anos é muito dificil descobrir que será mãe, muitas dúvidas surgem, o preconceito que temos que enfrentar, aquela velha história de mães jovens que sempre tem que se virar sozinhas, que na maioria das vezes preferem um aborto a pensar em perder a sua adolescência. Fico pensando, e o peso na conciência, de quando você tiver passado essa fase de folia e bebedeira? E a falta que você irá sentir de ter alguém que te ame incondicionalmente, alguém que você gerou, que você cuida desde que descobre estar grávida!
Ser mãe é muito mais do que dar educação, dar dinheiro, presentes. Ser mãe é um presente, é uma benção, é se dar de corpo e alma para um ser humano, que foi noemado pela humanidade FILHO, aquele que você protege, que você e que te ama como nunca amará ninguém na vida, e dar amor, é dar conselhos, é dar a mão no momento mais dificil, dar o colo para chorar, para dormir, é o sentimento mais gostoso.
Na minha gravidez não foram só flores, como eu contei aqui muitas vezes para vocês. Tive vários momentos complicados, mas todos serviram para que eu aprendesse, e crescesse sempre! Tudo na nossa vida tem um porque, nós nunca recebemos um fardo maior do que o que podemos carregar.
Hoje só tenho a AGRADECER A DEUS, por meu filho ter saúde, por eu poder ficar com ele, cuidar, dar tudo do bom e do melhor e por ele ser uma criança FELIZ sorridente. Não foi planejado e nunca escondi isso de ninguém, nunca imaginei ser mãe aos 17 anos, mas a felicidade que ele trouxe é impossivel de descrever, não só para mim, para todos, el veio no melhor momento onde nós precisavamos renovar as energias, precisavamos dessa BENÇÃO MURILLO! Alguém que nunca imaginasse os problemas, e seja puro de amor e hosnestidade. (Obs: Nesse momento ele acabou de acordar e me abriu o sorriso mais lindo do mundo!)
Obrigada Senhor, por essa benção, por tudo de bom que ele vem me ensinando, por me mostrar esse novo caminho, por me abençoar todos os dias.

A todas as mães, que Deus abençoe. E se você descobriu que é mãe, por esses dias, AGRADEÇA, agradeça muito a Deus por ser presenteada com todo esse AMOR que você esta gerando!

Feliz demais. Vivendo cada segundo como se fosse o último, minha vida é mais do que eu imaginei.
Tenho muito mais do que preciso para ser feliz.

Que venha Junho com muito friozinho e que passe logo para que eu entre e férias! rs

Com carinho e muito amor.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ca, muuuito lindo tudinho que você escreveu, e cada linha é a mais pura verdade. Não tiro uma palavra sequer.
    Muita gente acha que vai perder a "vida" por ser mãe jovem, e dá para provar o contrário. Você continua sua vida NORMAL, fazendo tudo o que fazia antes, um filho só ADICIONA coisas boas à ela. Não é o fim, e sim um começa maravilhoso!

    Adoro ver seu blog. Um beijãaao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!