20:59

Hoje é o seu dia, e mais uma vez eu me pego sem palavras para falar de você. Guerreira, maravilhosa, vencedora, perfeita e tudo na minha vida. Se um dia eu pudesse demonstrar o quanto EU TE AMO, se um dia existir no mundo alguma declaração para tanto amor. Você é o meu exemplo para tudo, é o meu porto seguro, foi quem me deu a vida e que sempre vai me apoiar e ser feliz por tudo o que eu viver. Se eu pudesse te descrever em uma palavra seria AMOR, tudo o que eu vive com você foi isso, e tudo o que você tem dentro de você é isso, LINDA, da cabeça aos pés, por dentro, coração MARAVILHOSO, MULHER MAIS LINDA DO MARAVILHOSA.
Que convive com você, quem te conhece sabe de tudo o que eu estou falando, por tudo o que você ja passou e tudo o que você fez e viveu para os outros, você é uma pessoa que merece tudo o que tem e lutou muito e viveu tudo intensamente como se fossem os últimos dias da sua vida.
Hoje o que eu posso te escrever é PARABÉNS, pelo seu aniversário, pelas suas conquistas, pela sua garra, pela sua vida, por tudo o que superou e por tudo o que você luta até hoje!
Você ja passou por uma doença grave, ja passou por uma dor muito grande de perder Mãe e Irmã, ja viu suas filhas chorar de amor, ja viu seu filho te abraçar como um homem e ja viajou para os lugares que sonhou, ja construiu a casa dos seus sonhos, ja teve os carros que queria.
Obrigada por ter me apoiado num momento tão dificil, e por ter me mostrado todo o lado bom e o quanto eu posso ser feliz.
Obrigada por acreditar em mim e por todas as vezes que você foi me cobriu no meu quarto.
Os filhos crescem, mas hoje, eu de verdade não gostaria de ter crescido, eu morro de saudade de você todos os dias, a cada detalhe, desde a hora que eu acordo, até a hora de me deitar, seu sorriso, sua voz...queria eles todos os dias.

PARABÉNS mais uma vez, essa surpresa de hoje, foi pouco para o que você merece.
EU TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA!
Que você seja sempre essa pessoa maravilhosa.
Te amo...Te amo...Te amoo MUITO!
Camila Gomes

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!