Dormir no colo, nem pensar!

22:18

Novamente postando duas vezes no dia, quantas novidades e quanta paixão por esse blog! Todos os dias acordo pensando em quais fotos colocar, sobre o que postar, quais palavras usar! E tão gostoso poder dividirasexperiencias, ler muitos blogs de mães blogueiras!
Podem pensar que estamos expondo a vida de nossos filhos, mas nunca pararam para pensar que o mundo esta evoluindo muito rápido e que este blog será um presente para os nossos filhos no futuro. Trocamos muitas experiências aqui e podemos ate ajudar muitas pessoas!
Enfim, VIVA AS MÃES BLOGUEIRAS!!!!!

Murillo não pode se acostumar mal segunda noite que ele esta aqui na cama com a gente! E hoje lembrei que ainda não comentei ele, ELE NAO DORME NO COLO, de jeito nenhum. Uma delicia isso. Você deita ele na cama/berço ele se vira coloca sua chupetinha na boca e fica resmungando e procurando o seu soninho!
Tenho que confessar, que pela educação entendo que isso seja bom, mas o meu coração de mamãe coruja sente falta dele dormindo sentindo o meu cheiro, me fazendo carinho, quando eu ainda amamentava ele na primeira semana! Mae de primeira viagem e assim mesmo a cada detalhe que do filho, parece que ele esta se tornando cada dia mais independente e que tudo passou muito rápido!
Sempre releio os meus primeiros posta, e ate sinto uma saudadezinha de estar gravida!
Acho que estamos acertando na educação do Murillo! Uma criança feliz e sorridente!

Vou pesquisar um pouco sobre sonhos e pesadelos de bebes, o Murillo acordou chorando tanto e tão sentido e só parou de chorar quando deitei ele do meu lado e deixei ele bem pertinho e ele dormiu novamente, quero pesquisar também sobre o estranhamento dos bebes aos 8 meses, quero me preparar!

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, estou fazendo um trabalho para o colégio sobre a Cecilia Meireles, vou fazer a parte materna dela. Se vocês comutarem alguma poema dela legal que eu possa usar, estou aberta a opnioes :)

Mais do que nunca estou me doando de corpo e alma a um blog , tudo isso por ser para uma pessoinha muito especial!

Camila Gomes

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!