Pular para o conteúdo principal

Dormir no colo, nem pensar!

Novamente postando duas vezes no dia, quantas novidades e quanta paixão por esse blog! Todos os dias acordo pensando em quais fotos colocar, sobre o que postar, quais palavras usar! E tão gostoso poder dividirasexperiencias, ler muitos blogs de mães blogueiras!
Podem pensar que estamos expondo a vida de nossos filhos, mas nunca pararam para pensar que o mundo esta evoluindo muito rápido e que este blog será um presente para os nossos filhos no futuro. Trocamos muitas experiências aqui e podemos ate ajudar muitas pessoas!
Enfim, VIVA AS MÃES BLOGUEIRAS!!!!!

Murillo não pode se acostumar mal segunda noite que ele esta aqui na cama com a gente! E hoje lembrei que ainda não comentei ele, ELE NAO DORME NO COLO, de jeito nenhum. Uma delicia isso. Você deita ele na cama/berço ele se vira coloca sua chupetinha na boca e fica resmungando e procurando o seu soninho!
Tenho que confessar, que pela educação entendo que isso seja bom, mas o meu coração de mamãe coruja sente falta dele dormindo sentindo o meu cheiro, me fazendo carinho, quando eu ainda amamentava ele na primeira semana! Mae de primeira viagem e assim mesmo a cada detalhe que do filho, parece que ele esta se tornando cada dia mais independente e que tudo passou muito rápido!
Sempre releio os meus primeiros posta, e ate sinto uma saudadezinha de estar gravida!
Acho que estamos acertando na educação do Murillo! Uma criança feliz e sorridente!

Vou pesquisar um pouco sobre sonhos e pesadelos de bebes, o Murillo acordou chorando tanto e tão sentido e só parou de chorar quando deitei ele do meu lado e deixei ele bem pertinho e ele dormiu novamente, quero pesquisar também sobre o estranhamento dos bebes aos 8 meses, quero me preparar!

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, estou fazendo um trabalho para o colégio sobre a Cecilia Meireles, vou fazer a parte materna dela. Se vocês comutarem alguma poema dela legal que eu possa usar, estou aberta a opnioes :)

Mais do que nunca estou me doando de corpo e alma a um blog , tudo isso por ser para uma pessoinha muito especial!

Camila Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen