Pular para o conteúdo principal

Dia da Bisavó


Hoje foi o dia da Bisá, se ela não ver uma vez por semana, nossa senhora, acho que ele mata eu e o Rapha. Agora estou aqui sozinha vendo algumas coisas no pc, enquando o Rapha e o Muri dormem um soninho tão gostoso. rs. Estou me sentindo tão sozinha!
Ainda bem que tenho a Ana no msn, estamos aqui conversando sobre os Cursos da Faculdade, muitas dúvidas... rs

Meu Bebê chegou assim da casa da Bisá caindo de sono, agora tenho que esperar ele acordar para dar um banho, dar mamar e ele vai dormir denovo. Minha sogrinha linda fui para uma baladinha hoje, então pelo jeito vou te que esperar ela chegar para fofocarmos.rs
Esse friozinho está me deixando com vontade de não ir para escola amanhã :) ou ir só na aula da prova e vir embora, amanhã o dia vai ser corrido.
Inspeção da Moto do Rapha - 12:30
Mercado para comprar mais bebidas.
E se Deus quiser sair daqui umas 16 horas para irmos para chácara, estou tão ansiosa para o meu noivado. rs



"Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja."
Agora vamos falar da Mamãe.
Estava vendo umas fotos antigas no facebook da minha irmã e no orkut dela. Essa dai não é tão antiga, foi em Dezembro de 2010, no Natal, eu tinha acabado de conhecer o Rapha ai. Morena, dos olhos claros, brozeadinha e mais feliz impossivel!
Hoje passei o dia sozinha aqui, e pude reparar no quanto eu cresci me tornei mulher, sabe aquela hora que você repara em pequenos detalhes do seu dia a dia. Chegar arrumar o guarda-roupa, procurar pelo seu bebê, arrumar o almoço, tomar um banho e a regalia que eu tive hoje dormir um pouco a tarde.
Modifiquei todos os planos da minha vida, que hoje para mim, eram todos os planos mais idiotas que ja criei para mim. Porque um dia eu pensei em não ter filhos?
Porque um dia eu me prevei de ser mulher, de me arrumar, me sentir bem comigo mesma?

Fases, Momentos? Pode ser nomeado como quiser!
Eu aprendi a me amar em primeiro lugar, eu aprendi a ser feliz, a viver cada coisa intensamente, e ser MULHER. Ser mulher é viver sonhando, sorrindo e querendo sempre mais!

É tão ser feliz assim...!
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen