Vacina.

21:27


Reação da Vacina, é pela primeira vez o Murillo teve reação. Agora, eu não sei se é reação da vacina, ou foi a pessoa que aplicou que não teve uma delicadeza especial, a perna dele ainda está um pouco inchada, e hoje Tia Célia fez compressa com um pano úmido. Ele tomou um remédio para dor, mas não para de chorar, mesmo no colo ele chora bastante, e quase não dormiu.
Um mal que vem para o bem né? É ruim ver ele assim todo chatinho, com dor mas é melhor do que ele ficar sem tomar a vacina.

Não consigo mais ir trabalhar, acho que me arrependi da escolha que fiz de ir para escola nesses primeiros 3 meses, perdi tanta coisa dele, que eu queria ter participado. Agora não quero mais sair de casa, não consigo ficar longe dele, e adoro ver a Tia Célia, cuidando dele, parece que eu aprendo muito.

Hoje passei o dia todo lendo muitos blogs, encontrei várias meninas que também estão passando pelo o que eu passei, fiquei tão feliz de ler e ver que temos pensamentos parecidos, tão lindos os blogs, adorei! Tudo muito fofo!
Até mudei algumas coisas aqui, tenho tantas coisas da escola para fazer sabe, mas ultimamente só estou pensando no Murillo.

Estou mais apaixonada e grudenta do que eu achei que ia ser.
Agora, ele foi no shopping com a Vovó, vou esperar ele chegar e aproveitar um pouquinho mais o meu filhote, porque amanhã não tem jeito, vou te que ir para escola e ir trabalhar :/

Beijos.


Camila Gomes

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!