19:38

Que dia lindo, muito gostoso passar o dia com pessoas divertidas e amadas.
Um churrasco na casa da Vó maravilhoso, tantas risadas, jogo da final do paulista, e mais risadas ainda. Estava com saudades da minha mãe quanto tempo sem vê-la.
Nem sei por onde começar, eu tenho o melhor namorido do mundo, ganhei um presente maravilhoso, e só tenho a agradecer a ele e meu filhote por esse dia maravilhoso e gostoso!
Esse foi o meu presente, uma gargantilha linda! :)

Minha mãe maravilhosa, obrigada por vir até aqui ficar comigo, por estar sempre do meu lado, por esse sorriso, por cada abraço, por cada dia que você me fala EU TE AMO, e pela paciência que teve comigo até hoje. EU TE AMO MUITOOOOOO! Espero que tenha gostado do presente estarei aqui sempre!


meu porto seguro, tudo na minha vidaaa ♥ Obrigada por sempre estarem do meu lado.


Presente de Deus, as duas mulheres que mais me ajudam e me dão força! Sogra e Mamis♥

E agora a minha FAMILIAAAA, a minha maior alegria, a minha razão de viver, o meu sonho, o meu presente, o meu futuro, tudo o que me faz bem. Amor, obrigada, pelo presente lindo, pela preocupação, por se importar comigo, por me fazer feliz, e por me dar esse presente, obrigada por estar com a gente e fazer tudo o que você faz. Obrigada por me AMAR! Eu te amo muito, eu sou a mãe mais feliz do mundo hoje. Eu sou louca por você! Te amo, te amo e te amo infinitamente.


SER MÃE...

A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjôo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo espaços entre o volume da barriga e o resto da cama.
Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga.
O instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento.
Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?
É a inquietação com os resfriados, pânico com a ameaça de pneumonia, coração partido com a tristeza causada pela morte do bichinho de estimação do pequerrucho.
Ser mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. É levá-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.
Ser mãe é se deslumbrar em ver o filho se revelando em suas características únicas, é observar suas descobertas.
Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores.


*Achei esse texto e me apaixonei, MÃE É MÃE e é tudo isso que fala ai. E mais um pouco, eu sou a pessoa mais feliz, por ser mãe. Obrigada Deus por me dar esse presente!


Um Feliz Dias das Mães! ♥

Camila Gomes

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!