Mãe...

13:52

Sei que amanhã eu não vou ter tempo de postar, e hoje a noite também não porque temos um casamento para ir, o Murillo novamente de social. AI QUE DELICINHA!
Primeiro, eu queria começar falando da minha mãe, essa pessoa maravilhosa, que me ensinou tudo, tudo o que sou hoje, e tudo o que eu quero ser no futuro, conquistar tudo o que ela conquistou, e ser feliz como ela é.
Euestava pensando agora, que eu ja sou mãe, o quanto eu me espelho nela para criar o Murillo, sempre lembro de tudo o que ela me falava. Eeee mãe, e como hoje me arrependo de ter te falado várias vezes que você não sabia o que eu estava sentindo, você sabe melhor do que ninguém, e me entende melhor do que ninguém.
Você é sim, minha MELHOR AMIGA, a pessoa que eu mais amo muito, e a que mais vai me ajudar quando eu precisar, eu queria estar com você todos os dias, mas como você me ensinou eu vou ensinar o Murillo, e vou ser como você. A gente cria os filhos para o mundo, não pra gente. E graças a você hoje eu tenho a maturidade, nessa idade para criar o Murillo e para amá-lo incondicionalmente.
Obrigada por tudo mais uma vez.
Obrigada por ser a minha mãe.
Obrigada por tudo o que me ensinou.
Eu te amo mais que tudo na minha vida.
E feliz dia das mães!


É ano passado, eu imaginava como seria o Murillo, e estava morrendo de ansiedade para conhecê-lo. Hoje ele está aqui comigo, nosso primeiro Dia das Mães juntos, onde eu posso tocá-lo e beijar, e abraçar.. Sabe, eu acho que ainda não ciu a ficha de que agora eu participo do dia das Mães, que vão me dar Parabéns, e que o Murillo daqui um tempo vai ficar doidinho procurando um presente pra mim, rsrsrsrs. Hoje parei para pensar e lembrei de quando ele nasceu, e agora ele dando risada, cada sorriso, ai meu Deus, como ele ja cresceu, como passa rápido. As vezes queria ele dentro da minha barriga só pra mim, para sempre. Eu de verdade, estou adorando ser mãe, cada detalhe para uma novidade, uma coisa que nunca vimos em nossas vidas, não é a mesma, não é seu irmão, seu primo, o filho da sua amiga, é o seu filho, aquele que vai te querer bem para sempre, independente de tudo.
Ser mãe é ficar noites sem dormir e ficar feliz só de ver seu filho sorrir, é deixar toda asua vida por um ser humano, o qual você é ligado intensamente de uma forma impossivel de descrever. É querer proteger infinitamente de tudo, e todos os maus que existem nesse mundo hoje. É viver sonhando, imaginando e lutando por um futuro melhor para o seu filho. É viver intensamente cada segundo, cada respiro dele. É chorar quando ele está com dor, e querer que toda aquela dor passa-se para você. É assistir desenhos com ele, e dar risada dos episódios como se fosse criança denovo. É querer viver ao lado dele, e não fazer mais nada.
É tudo.
É a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mullher.
É mais que um sonho realizado, mais que um anjo enviado por Deus.
A partir de hoje é a sua vida.

Obrigada Deus, por ter me dado essa benção.
Parabéns para todas as Mães do Brasil.


Camila Gomes

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!