Amor que vai durar por toda vida...

22:43


Sábado o Muri foi ficar um pouquinho com a Bisa, aproveitei de manhã e convenci o Rapha de me levar para fazer a tatuagem, e de verdade, estou mais REALIZADA do que nunca, ficou linda... Estou imaginando o dia que ele entender, e perceber que eu tenho ele na minha pele para sempre.
Posso dizer, que não doeu nada, não sei como, acho que na hora só pensei no amor em que sinto por ele. O amor mais verdadeiro que ja senti na minha vida.
Hoje apresentei na escola meu video de artes, no que eu falava sobre a minha vida, fiquei lembrando da minha gravidez, dos momentos dificeis que passei da espera por ele, a angustia, as noites sem dormir e lembrei de quando eu postava aqui de madrugada só para tentar me distrair um pouco e daqui extamente 09 dias ele ja vai fazer 4 MESES, estou ficando velha! Rs.

Ele está cada dia mais lindo e mais fofo. Ja reconhece as vozes, e fica de lado, cada sorrisinho lindo, o mais fofo é o de canto. Ai me apaixono, mais!

A vovó dele vai viajar amanhã e a minha mãe vem buscá-lo, "a tá" que elas nos deixariam passar o final de semana sozinho com ele, né? Quinta vamos para a chácara, e sábado tem aniversário do Vô Espedito :)
Feriado, muito longo no qual eu pretendo dormir muito!
Minhas provas acabam amanhã e amanhã mesmo posto com mais calma!

Ainda estou sentindo tanta falta de ficar com ele o dia todo, dar banho, trocar, ficar abraçadinha vendo desenho, fazer mamar. Ai que saudade!
Não vejo a hora de chegar as minhas férias...

Enfim, vou voltar para a Literatura.
Beijos.
Até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!