21:20

Estava precisando ter um momento para organizar tudo o que eu queria contar aqui no blog, ai meu deus, que loucura que está a minha vida, não consigo postar direito aqui, como postava quando ainda estava com ele na minha barriga, e na maioria das vezes nem é por causa dele, acreditam? Ele é um anjinho, só dorme e da risada quando acorda, faz escândalo quando quer comer e quando está com dor, ou quando deixamos ele sozinho acordado, fica doidinho gritando. Rsrsrsrs
Desde que comecei a trabalhar e estudar, o meu maior medo é ficar longe dele o dia todo e ele não me reconhecer como mãe quando ele crescer, que paranóia da minha cabeça né? Sempre quando eu chego em casa ele faz a maior festa, conversa da tanta risada, as vezes, nem estudo fico só olhando para ele a noite toda, a coisa mais gostosa da minha vida.

Essa semana li muito sobre gravidez na adolescência e ultimamente na escola todos os professores resolveram falar disso, me sinto super bem entre todos conversando sobre esse assunto, porque sei o quanto fui madura e responsável, para poder tomar a decisão de tê-lo e criá-lo com o maior amor do mundo.
A única coisa que mudou muito na minha vida foi me sentir mulher, me sinto diferente entre as meninas da minha escola, da minha sala, me sinto como uma legitima MÃE! RS.

Domingo meu bebê vai fazer 3 meses, passa tão rápido, que estou até com medo de um dia chegar em casa e ele já me pedir um computador, ai eu fico doida! RS. Parece que foi ontem que eu passei uma semana no hospital, parece que foi ontem que ele chorava de três em três horas para mamar, e hoje já dorme a noite inteira, já conversa comigo quando estou dando banho.
Ai meu Deus já estou ficando velha! Rsrsrsrs
Dia 11 tem pediatra de novo e Segunda vamos tirar o CPF e RG do meu bebê, ai que lindooooo! Rsrsrs..
Esse friozinho deixou ele meio gripadinho, e estou com medo porque ele está tossindo tanto, que as vezes até se engasga tenho que prestar muita atenção nele agora. Mas já está tomando um xarope e fazendo inalação, vai melhorar rapidinho se Deus quiser.

Agora, acho que já consegui contar tudo. RS
Esse fim de semana, ele vai ficar com as duas avós babando ele, e eu também claro! RS.
Sábado vamos para chácara, porque Mamis vai fazer um churrasco para um cliente, e domingo voltamos depois do almoço.


Ah, ontem a Mamis a Ca e o Kike dormiram aqui, estava com MUITAS saudades. Pena que hoje eles não vem de novo, acho que nunca vou conseguir morar longe da minha mãe, sinto vontade de chorar todas as noites de saudades.
Nem minha irmãzinha eu tenho para fofocar, ai deuuuuss! Preciso me acostumar, mas ta difícil!

Meus lindos!



Fotos que a gente tirou do último fim de semana da chácara! :)


Beijossss.
Camila Gomes

You Might Also Like

1 comentários

  1. Mumuuuuuuu!! a tia tá morrendo de saudades e não vejo a hora de vc começar a falar pra me ligar e falar "TITIA VEM ME VERR"!! ahahhaha beijos, te amo delícinhaaa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!